POV AMAURY-
Diego nunca foi lá um cara muito normal, não. Mas hoje, ele havia se superado. Eu estava de um jeito que não sabia onde enfiar a minha cara com o Bruno, de tanta vergonha. Confesso que fiquei surpreso por ele ter aparecido aqui hoje só para me ver e fui mais surpreendido ainda por ele ter me beijado daquele jeito tão gostoso. Não foi como se eu não tivesse me lembrado da presença do Diego na minha sala, mas eu simplesmente, me deixei levar pelo momento. Eu gostava daquela sensação de me sentir bem comigo mesmo e estar com alguém que me fazia bem era bastante libertador.
Descemos todos juntos para o estúdio onde faríamos os testes com os candidatos e Diego seguiu caminhando, despretensiosamente, no meio de nós dois.
-Será que dá pra você parar de empatar o meu esquema? - cochichei no seu ouvido.
- Eu? E o que foi que eu fiz? - perguntou, todo cheio de cinismo.
- Fora o espetáculo da Broadway que você deu lá em cima? Eu nem conheço o rapaz direito e você já me arma uma confusão daquela, véi? Porra, Diego! Quer me fuder, me beija, cara... - Lucas olhou pra mim, mas logo desviou o olhar fazendo pouco caso do assunto.
- Eu apenas disse a verdade. Se o seu "peguete" aí estiver pensando em se meter a besta com você, já sabe que vai ter que lidar comigo.
- Cara, você é louco. - conclui, desistindo de discutir com ele.
Passei no camarim as instruções para os modelos de como seria feito o teste e caminhei até a bancada onde faríamos as análises dos candidatos. Antes de me sentar no meu lugar ao lado de Diego, fui falar com Bruno que estava aguardando no banco de espera dos acompanhantes.
-Assista esse desfile e já se visualiza bem ali no lugar deles, tem tudo a ver com você, cara. - pisquei pra ele que sorriu.
- Só você acha isso. - disse em tom de diversão. - O seu MELHOR amigo, não concorda muito com você. - brincou.
- Não ligue para o que Diego diz. Ele só está com ciúmes de você tentar roubar o posto dele de melhor amigo na minha vida.
- Estou impressionado por você ainda não ter contado pra ele sobre os seus sentimentos...
- Eu já assumi que sou bi pelo menos, já é um começo.
- Você sabe que ele te a...
_- Vai no seu tempo viu, Amaury? Está todo mundo que nem otário aqui só esperando você terminar de namorar para começarmos os testes, mas está tudo tranquilo. Pode continuar à vontade, amigão...O tom irônico de Diego levou minha equipe aos risos, me deixando completamente sem graça. Eu odiava quando ele me fazia passar essas vergonhas em público. Irritado, pedi desculpas pra Bruno e fui me sentar ao lado dele.
- Você me paga. - sussurrei entre dentes para que só ele pudesse ouvir. Diego obviamente, não deu a mínima para minha ameaça e sorriu de maneira presunçosa ao dar o sinal que autorizava a produção o início dos testes.
No vigésimo candidato, Diego começou a fazer uma cena batendo a cabeça repetidamente na bancada, parecendo um bebê chorão. Já tinha rolado mais de uma hora de teste e a gente ainda não tinha encontrado nenhum modelo dentro do perfil que o meu anunciante exigiu.
-Amaury, você tem certeza que pediu pra sua secretária descrever o estereótipo certo do modelo quando abriu a vaga na internet?
- Diego ela, sem querer, enviou para o pastor da igreja a campanha que fizemos para o sex shop da Tati, quer que eu te diga mais alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
FanfictionAmigos a 10 anos Diego e Amaury são inseparáveis. Mais quais os segredos por trás dessa grande amizade? Um amor escondido, um novo personagem entrando na história, inresponsabilidades, ciúmes e tudo que um historia de amor precisa. Vamos acompanhar...