— Calma... VOCÊ FALOU ISSO MESMO? — Lara praticamente gritou, sua voz cheia de incredulidade, atraindo a atenção de alguns garotos que estavam na arquibancada.
Zuki, completamente vermelha, abaixou a cabeça e murmurou:
— F-falei... — ela confirmou, ainda mais envergonhada com a reação da amiga.
Ayla e Lara se entreolharam, antes de explodirem em risadas.
— Meu Deus, Zuki! — Ayla disse, tentando segurar o riso.
—P-posso continuar? — Zuki ainda vermelha olha pras amigas
— Claro zuki, continua, essas duas ai nao consegue ficar quietas — Julia se senta do lado de Zuki —desculpa o atraso eu tava na aula de quimica, oq eu perdi?
...
— VOCE DISSE ISSO ?— Julia ri de nervoso — Caralho e eu achando que voce era santinha.
— Para gente assim eu fico com vergonha — Zuki continuava vermelha.
— Vai continua — As amigas dizem em uni som.
— Ta bom... onde eu parei?
Eu o puxo pra cama, nos beijamos de novo. Ele me provoca passando o seu membro na porta da minha intimidade.
— Voce tem certeza que quer fazer isso? — Sussurra com uma voz rouca e ofegante.
— Claro... me fode — Eu quase nao conseguir dizer, o olhar dele me deixava louca.
Ele coloca um pouco devagar, doía um pouco e eu reclamei de dor com o membro dele entrando em mim.
Ele metia de leve pra eu me acostumar. O prazer ja tomava conta e eu acho que ele percebeu e acelerou. Colocava um pouco mais rapido, não conseguia segurar os gemidos. parecia que ele conhecia cada milímetros dentro de mim, a conexão que a gente teve naquele momento era absurda, o tempo parecia ser algo q não existia pra nos, ele me provocava a todo momento, não parava de brincar com meus peitos.
— o que foi... gatinho... ta com dó de mim? — Eu sussurrei no ouvido dele e logo em seguida ele levanta o corpo.
ele me enforca e com a voz rouca e ofegante ele fala — Voce quer q eu te foda com força então?
Ele nem espera eu falar, me muda de posição me deixando de quatro pra ele. Ele bate na minha bunda e coloca o membro dele dentro de mim.
— Gatinho... — Ele bate de novo na minha bunda e começa meter.
Ele fica com a boca muito perto da minha orelha e sussurra — O que foi princesa? Não era isso que voce queria ?
Eu ja estava louca de tesão, a cada estocada que ele dava me deixava cada vez mais molhada. Naquele momento eu ja era a segunda vez que ele me fazia gozar.
— princesa, eu posso gozar? — Ele sussurra de novo na minha orelha, num tom como se fosse uma suplica.
— Claro que pode, goza pra mim — Ele da mais algumas estocadas e enche a camisinha que estava usando.
Eu me jogo na cama e o observo tirar a camisinha, ele tira e amarra.
— Aquela porta é um banheiro ne? — ele tava todo suado e ainda arfava um pouco, ele me olhava sem nenhum pudor.
concordo com a cabeça e ele entra fecha a porta.
—Puta que pariu— Julia e Ayla dizem ao mesmo tempo, com Julia completando depois — Mas ce nao falou que foi dormir la pras 4 horas da manha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você
FanfictionJohn é o "rei" de sua escola. Estuda lá desde o seu primeiro ano do fundamental e, agora, está começando o ensino médio. Conhecido por todos, ele é popular entre os colegas, admirado pelos professores e tem uma influência significativa sobre o que a...