— VOCÊ E O JOHN???? — Ayla, Julia e Lara gritaram, assustando os outros grupos que estavam perto da árvore onde estavam sentadas.
— Não precisava gritar — Zuki respondeu, envergonhada com os olhares dos adolescentes ao redor, que tentavam descobrir o que John tinha feito.
Zuki se encolheu um pouco, tentando se esconder atrás das amigas, mas era tarde demais. Os olhares curiosos já estavam voltados para ela. Ayla foi a primeira a falar novamente, com um sorriso malicioso no rosto.
— Conta tudo! Como assim, você e o John? Isso aconteceu quando? — Ayla parecia estar se divertindo com a situação, enquanto Julia e Lara concordavam, ansiosas por mais detalhes.
Zuki suspirou, sabendo que não teria como escapar.
— Foi ontem... de madrugada — ela começou a explicar, ainda corando ao lembrar dos eventos. — A gente se beijou.
As três meninas ficaram em choque por alguns segundos, antes de começarem a rir e vibrar de entusiasmo.
— Eu sabia! — Lara falou, dando um leve empurrão em Zuki. — Sempre teve uma química entre vocês dois!
— E foi bom? — Julia perguntou, rindo e cutucando a amiga.
Zuki colocou as mãos no rosto, ainda envergonhada, mas acabou rindo junto com elas.
— Foi, tá bom? Agora para de me envergonhar!
As amigas continuaram a brincar e rir, mas, por dentro, Zuki sentia uma mistura de felicidade e nervosismo. Ela não sabia o que viria a seguir, mas não conseguia parar de pensar em John.
— Foi bom o quê? — John chega por trás de Zuki com o mesmo sorriso malicioso de sempre.
Zuki ficou vermelha na hora, sentindo o calor subir pelo rosto enquanto as amigas tentavam segurar o riso.
— Nada... — Ela respondeu rápido, evitando olhar diretamente para ele.
John riu baixinho, inclinando-se um pouco mais perto dela.
— Sei... — Ele sussurrou, dando um sorriso provocador antes de se afastar um pouco e se juntar ao grupo.
Ayla, Julia e Lara trocaram olhares cúmplices, claramente se divertindo com a situação.
— Vocês dois estão muito suspeitos... — Lara comentou, levantando uma sobrancelha com um sorriso travesso.
— Para, Lara! — Zuki exclamou, ainda envergonhada.
John deu de ombros e sorriu, divertido com a reação dela.
— Se elas querem saber... é só perguntar. — Ele brincou, piscando para Zuki.
As meninas riram, enquanto Zuki queria cavar um buraco e se esconder.
Zuki bufou, cruzando os braços enquanto as meninas continuavam a rir, claramente aproveitando o constrangimento dela.
— Para de provocar, John! — Ela finalmente respondeu, ainda sentindo o rosto quente.
John apenas deu um sorriso mais largo, apreciando a reação dela.
— Não posso evitar, você fica muito fofa assim — ele disse, piscando de novo, o que só fez as amigas rirem mais.
— Vocês são insuportáveis — Zuki resmungou, tentando segurar o riso, mas sem sucesso.
— Ah, fala sério, Zuki, a gente só quer saber como as coisas estão entre vocês — Ayla comentou, ainda com um sorriso. — Tá todo mundo curioso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você
Fiksi PenggemarJohn é o "rei" de sua escola. Estuda lá desde o seu primeiro ano do fundamental e, agora, está começando o ensino médio. Conhecido por todos, ele é popular entre os colegas, admirado pelos professores e tem uma influência significativa sobre o que a...