Capítulo 11

13 2 0
                                    

Dia 11/02 - 21:09

Estamos na casa do Hector e da Júlia. Eu tô aqui, no meio de uma festa de pijama, todo mundo relaxado, bebendo e jogando. Tá sendo divertido, mas, na verdade, não consigo tirar meus olhos da Zuki. Cada vez que ela sorri ou dá uma risadinha, eu fico meio... sei lá, bobo. Não sei explicar direito. Desde aquela noite, as coisas entre a gente parecem diferentes, mais intensas. Não é só a questão física, apesar de, bom, isso também ser incrível. É como se eu me sentisse mais conectado a ela de alguma forma. Quando estamos juntos, o mundo parece... mais simples. E, ao mesmo tempo, eu fico nervoso como nunca antes. Ela tá sentada do meu lado agora, rindo de alguma coisa que o Hector falou. E eu? Eu fico aqui tentando agir naturalmente, mas a verdade é que só de sentir a presença dela perto de mim já é o suficiente pra me deixar com borboletas no estômago. Eu não sei pra onde isso vai, mas quero descobrir.

Zuki, com um sorriso travesso e claramente influenciada pelos drinks da Júlia, chamou a atenção de todos na sala.

— Que tal a gente jogar verdade ou desafio? — sugeriu, animada.

— Boa! E se alguém não quiser responder ou fazer o desafio, bebe! — Ayla acrescentou, enquanto os outros assentiam, rindo e concordando com a ideia.

— Isso vai ser interessante — John comentou, com uma sobrancelha arqueada, já esperando as perguntas embaraçosas que poderiam surgir.

Todos se ajeitaram em círculo no chão, com as bebidas ao alcance, e o clima descontraído tomou conta da sala. Zuki estava radiante, sua energia contagiando os amigos, e a expectativa de como o jogo iria se desenrolar era palpável.

— Eu começo! — Júlia disse, pegando uma garrafa vazia para girar no meio do círculo.

A garrafa girou, parando em Hector, que levantou as mãos, rindo.

— Tá, vai lá... verdade ou desafio? — perguntou Júlia com um sorriso malicioso.

Hector pensou por um segundo, encarando os olhares curiosos de todos.

— Verdade! — respondeu, já se preparando para qualquer pergunta que viesse.

— Hum... quem foi a última pessoa que você beijou? — Júlia perguntou, provocando risadinhas dos outros.

Hector ficou vermelho e riu, sabendo que a noite só estava começando.

Hector olhou para Lara, que tentava disfarçar e desviar o olhar, claramente desconfortável com a situação.

— Foi a Lara — ele confessou, sorrindo sem jeito.

A sala inteira explodiu em risadas e reações de surpresa.

— Sabia! — Júlia exclamou, apontando para eles, enquanto Lara ficava tão vermelha quanto um tomate.

— Ah, Hector! Não precisava dizer assim! — Lara resmungou, cobrindo o rosto com as mãos, tentando esconder a vergonha.

— Ei, jogo é jogo! — Hector riu, dando de ombros. — Não podia fugir dessa.

— Agora é sua vez, Hector — John disse, ainda rindo. — Gira a garrafa!

Hector, ainda sorrindo, girou a garrafa no centro do círculo, esperando ver quem seria a próxima "vítima".

Caiu em Tyler.

— Verdade ou desafio? — Hector deu um sorriso de lado, claramente se divertindo com a situação.

— Verdade... — Tyler respondeu, com um pé atrás, já temendo o que Hector iria perguntar.

— É verdade que você tá caidinho pela Ayla? — Hector disparou, arrancando gritinhos e risadas de todos na sala.

Tyler, visivelmente envergonhado, levou o copo à boca e deu um gole. — Passo. — Ele murmurou, desviando o olhar, todo sem jeito.

Tudo por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora