Capítulo 7

11 0 0
                                    


— Ih, caralho, cadê o John? — Hector perguntou, olhando para Tyler e Han, que estavam sentados na frente da piscina.

— Caralho, papo reto, o moleque sumiu — Han olhou ao redor, confuso.

— Ele saiu com a Zuki — Lara falou em um tom bem alterado, já afetada pela bebida.

Tyler olhou para Ayla, incrédulo.

— E ele deixou a gente aqui? Tipo, a casa é dele e ele deixou todas essas pessoas aqui? —

— Parece que sim — Ayla respondeu, dando de ombros enquanto tomava mais um gole de sua bebida. — John é assim, sempre faz o que quer.

— Moleque tá nem aí pra nada — Tyler comentou, olhando ao redor e vendo a bagunça que a festa já estava virando. — Mas deixar a casa assim cheia e sumir... sei lá.

Hector deu uma risada seca, puxando mais um cigarro e o acendendo.

— Relaxa, ele deve tá só dando um rolê com a Zuki. Daqui a pouco aparece de volta, e a festa continua do mesmo jeito.

— Tá, mas se algo der errado? — Han perguntou, com um tom de preocupação surgindo em sua voz. — Sei lá, essas festas sempre têm alguém que passa do limite.

Lara riu alto, quase caindo de onde estava sentada.

— Vocês se preocupam demais! Ele tá com a Zuki, ela é esperta. Se ele fizer merda, ela vai segurar as pontas.

Tyler suspirou, mexendo no copo em suas mãos.

— Só espero que a casa não vire um caos antes disso — ele comentou, olhando para o resto da festa, que continuava em ritmo crescente. Pessoas rindo, dançando, fumando, e a música cada vez mais alta.

Ayla deu uma risada leve e se encostou no braço de Tyler.

— Relaxa, a gente tá de boas. Eles voltam logo, e se não voltarem, a gente arruma essa bagunça depois.

Hector, chapado, diz:

— Se pá, eles devem estar — ele faz um gesto sugestivo com a mão — e vocês aí, se preocupando.

Tyler dá um soco no ombro de Hector.

— Você só fala merda — todos riem logo em seguida com a reação de Hector.

Hector esfrega o ombro, fingindo estar ofendido, mas logo começa a rir também.

— Ah, vai... Vocês sabem que tô falando a real — ele responde, com um sorriso bobo.

Lara, ainda meio alta, balança a cabeça.

— Vocês são impossíveis — ela diz, rindo e tomando mais um gole de sua bebida.

Ayla observa a cena, mas seu olhar se perde por um momento, olhando na direção da casa. Ela parece refletir sobre o que Hector disse, mas decide não comentar. Em vez disso, ela levanta a garrafa de bebida que estava segurando.

— Enquanto isso, a gente vai ficar aqui esperando o John resolver voltar, ou vamos fazer essa festa continuar de verdade? — Ayla propõe, tentando mudar o foco da conversa.

Tyler levanta o copo, entrando no clima:

— Tô dentro! Vamos nessa!

Hector, rindo, levanta também, mas seu olhar ainda parece distante, a mente perdida no efeito da erva.

— Vocês só querem mais bebida — Lara brinca, mas segue a turma em direção à piscina, onde o som da música pulsante dominava o ambiente.

Enquanto isso, dentro da casa, o clima estava diferente entre John e Zuki.

Tudo por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora