𝗠𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗚𝗔𝗟𝗟𝗔𝗚𝗛𝗘𝗥Su-ho estava de greve e de certa forma eu também, ele disse que não iria me comer até eu assumi-lo, e eu estava de greve por ele usar palavras escrotas para se referir a mim. Não sou comida! Oras!
— Eu já falei pra você sair daqui! Eu não quero ver sua cara tão cedo amanhã! — Grito com ele, esperando que ele saísse, mas como ele não o faz, eu pego meu cinzeiro que estava na bancada e acerto nele.
— Mas que fúria é essa?! Só por que eu- — Tampo sua boca com a mão quando escuto a voz da minha mãe.
— Que gritaria é essa aí em cima?! Tem alguém com você no seu quarto Mandy?
— De jeito nenhum mamãe!
Su-ho aproveita que eu estava colada nele para calá-lo e agarra minha cintura tentando me beijar, mas eu ponho minha mão em sua testa e o empurro, só que infelizmente ele era mais forte que eu.
— Tudo bem, mas tente fazer menos barulho, seu pai está tentando dormir
— Sim senhora — Ele tira proveito de eu estar ocupada falando com a minha mãe e morde o meu pescoço com força, me machucando. Como resposta eu acerto seu rosto com um tapa do qual faz ele cambalear para trás e eu encara-lo assustada e preocupada — Você tá doido? Isso doeu! — Sussurro.
— E você acha que o tapa não?
— Sai logo daqui
— De jeito nenhum, eu vou dormir aqui, já trouxe até minhas coisas — Ele responde como se fosse óbvio, mas eu o olho incrédula enquanto aliso minha calça xadrez de pijama.
— Você é abusado pra caramba sabia?! — Reclamo, assistindo ele sorrir e por o meu tapa olho em seu rosto.
— E você acha que eu sou o que? Seu cachorro pra você expulsar a hora que quiser? — Ele estica os dois braços esperando que eu me jogasse para deitar com ele — Negativo, você me deixou entrar então agora eu vou ficar
Relutantemente eu sento na cama e ele me puxa a força, me deitando em seu peito.
— Quando você vai me assumir? Eu não tô sendo pago pra ficar escondido
— E nem eu pra te aturar — Viro de costas para ele, mas o mesmo ainda nos deixa colados feito conchinhas.
— Me assume Mandy — Ele pede com uma voz tão manhosa da qual eu nunca tinha ouvido antes, tanto que me fez virar de frente para ele e desejar morder seu biquinho.
— Você não desiste né..? — Enrolo meus braços em seu pescoço e beijo seu nariz perfeitamente modelado.
— Namora comigo...
— Namoro — Ele sorri, provavelmente acreditando que agora eu iria assumi-lo, mas não vou — Isso não quer dizer que eu te assumo
— Ah — Ele vira de costas e eu quase fico com pena, mas aí me lembro o porquê precisamos disso.
Puxo ele pelo ombro e o faço deitar de barriga para cima, podendo assim subir em cima dele. Minhas pernas ficam em volta de seu quadril rapidamente.
— Não! Você não quer nada sério comigo, então também não vai ter nada casual
— Ah é? — Me inclino sobre ele e começo a chupar seu pescoço, sentindo ele se segurar para não por suas mãos em mim.
— Isso é abuso de poder
— Até seria se você não me quisesse tanto quanto eu quero você
Deixo beijos molhados pela região macia do seu pescoço, sabendo que isso o deixava louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 (𝓪𝓶𝓸) 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.
Lãng mạn𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙩𝙖𝙥𝙖𝙨 𝙚 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨, 𝙤𝙨 𝙞𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙈𝙖𝙣𝙙𝙮 𝙂𝙖𝙡𝙡𝙖𝙜𝙝𝙚𝙧 𝙚 𝙅𝙚𝙤𝙣𝙜 𝙎𝙪-𝙝𝙤 𝙨𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙖𝙢 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙧𝙖́ 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤..? | 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨: 𝟐𝟑/𝟏𝟐/𝟐𝟑 | 𝐟𝐢𝐦: ???