𝐀𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞.

77 8 17
                                    



Oii lindas. Eu n gosto de impor metas nos caps sabe, como "vou postar quando bater tantos comentarios..." ent vim pedir com carinho para que comentem mais divonicas, beijos aproveitem o cap.




𝗠𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗚𝗔𝗟𝗟𝗔𝗚𝗛𝗘𝗥




Depois de me encher a paciência o jantar inteiro, no final da noite Su-ho me chamou para esperarmos no carro enquanto os outros dois ainda estavam lá dentro do restaurante. Eu encarava minhas pernas no escuro do veículo, sentindo o clima começar a ficar tenso, acho que eu nunca tinha ficado a sós com Su-ho por opção como agora, sempre tinha um motivo inusitado ou ele estava me usando para se esconder de alguma garota, e tudo sempre terminava do mesmo jeito... Nós discutíamos e ele me beijava.

Mas agora isso não vai acontecer, por dois motivos, primeiro: estamos tentando ser amigos agora, segundo: eu não vou deixar.

Eu detesto silêncio, por isso eu logo puxo assunto.

— Então... Sobre o que você queria conversar? — Eu pergunto, enquanto aliso minha calça com as minhas unhas.

— Agora não — Ele diz simples, me fazendo suspirar em ansiedade. Ele com certeza está fazendo suspense atoa e o que ele tem a dizer é a coisa mais estúpida o possível.

— Chegamos — Pela primeira vez na noite eu escuto a voz de Lara em alto e bom tom. Os dois pareciam estar mais leves.

Su-ho tenta dá a partida no carro e o motor começa a fazer um barulho estranho, ele tenta mais uma vez e ainda assim o veículo não sai do lugar.

— Algum problema? — Min-ho questiona.

— O motor parou — Ele reclama, batendo no volante.

— Pelo que parece, um ônibus acabou de chegar olha! — Lara exclama.

Tiro meu cinto no instante em que ouço a dupla de trás sair do carro rapidamente.

— Pra onde vocês estão indo?! — Su-ho pergunta indignado.

— Pegar carona — Respondo como se fosse obvio, já saindo do veículo.

— Eu não vou deixar meu carro aqui sozinho

-- Tudo bem, fica aí então — Grito já de longe — Acho que o guincho vem te buscar amanhã — Brinco.

— Se roubarem o meu carro a culpa é toda sua — Ele reclama ainda tirando o cinto, enquanto nós três já estávamos subindo as escadas do ônibus.

O veículo dá a partida e Su-ho começa a se desesperar, correndo mais rápido na nossa direção, fazendo seu cabelo umedecer e grudar em sua testa.

— Espera! — Eu começo a gritar para o motorista enquanto sorrio.

— Deixa ele correr um pouquinho — Min-ho brinca, se sentando no fundo com Lara.

— Segura a minha mão — Eu digo quando ele estava prestes a alcançar.

O moreno estava com a testa suada e os lábios meio avermelhados pelo calor, mas ainda assim suas pernas longas se movimentavam rapidamente para chegar até nós. Puxo meu cabelo para trás da orelha e estico minha mão mais ainda na direção dele, que depois de alguns segundos finalmente a segura.

Eu seguro no poste com força, para que eu consiga puxa-lo sem cair do ônibus junto. Seus dedos fincam na minha mão, aquecendo a região, que eu nem mesmo percebera que estava fria.

— Te peguei — Eu digo quando consigo o trazer para cima. O mais alto logo cambaleia, me empurrando para trás até que eu bata minhas costas na parede do veículo, fazendo o meu coração bater em uma frequência mais rápida do que eu possa controlar.

𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 (𝓪𝓶𝓸) 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.Onde histórias criam vida. Descubra agora