𝐁𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐧𝐨.

116 7 2
                                    




𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑(𝐀)

Como dizer defeitos para alguém como Jeong Su-ho? Você simplesmente não diz. O garoto era surreal, andava pelos corredores com olhares o admirando por todos os lados, mas diferente de Liam — seu melhor amigo desde o ano passado — ele não reagia perante as mulheres que o cobiçavam. Su-ho gostava de desafios, coisas entregues de bandeja o entediavam.

Mas apesar de Liam sorrir para as garotas, seus olhos apenas brilhavam quando viam a incorrigível Gallagher, que mesmo tendo sido avisada várias vezes que não é permitido o uso de meia calça rastão no colégio, insiste em desobedecer.

Su-ho quase não consegue esconder sua surpresa ao encarar Mandy abrindo os armários, não porque seu cabelo estava diferente — a morena havia pintado suas mechas da nuca de vermelho —, e sim porque ela faltou nas últimas quatro aulas consecutivas da semana. Por que Su-ho decorou isso? Nem ao menos ele sabia explicar, mas preferia acreditar que era porque infelizmente ele tinha detenção com ela, então se ela não desse aula ele seria o seu substituto.

— Lembrou que tem escola ainda? — O asiático provoca. Ele estava puto com Mandy, na opinião dele era culpa dela ele ser obrigado a dar aula para as crianças, quando na verdade ele fez por merecer estar na detenção.

Diferentemente do que Su-ho pensava que Mandy reagiria, ela não faz nada, a morena apenas fecha a porta do armário com força e o ignora.

Entretanto, como de costume Su-ho não consegue lidar com a raiva dos outros, apenas ele pode ficar enfurecido com a vida. Então rapidamente o garoto segura o pulso da Gallagher mais nova e a faz encara-lo revoltada.

— Foi porque eu não te beijei na festa? É esse o problema?!

Em segundos os dedos de Mandy deixam uma marca ardente no rosto do asiático. Não é novidade para ninguém que os dois tem o mesmo temperamento irritado.

— Não tente me tratar como as garotas que você descarta por aí — Dito isso a garota segue seu caminho, deixando Su-ho ali desnorteado recreio, tudo normal.

𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢

O dia seguia conforme sempre, Liam correndo atrás de Mandy, Gallagher se envolvendo em outra briga com uma líder de torcida, tudo normal.

Exceto por Su-ho, que desde o tapa ficou chocado o dia inteiro. Não porque apanhou, pois apanhar de mulher era um evento recorrente na vida do garoto desde que ele começou a partir corações. Mas sim porque ele não estava com raiva da garota, ele sentia uma espécie de instinto de culpa por tê-la irritado.

E essa sensação era horrível, ele nunca tinha se sentindo mal por ter dito algo cruel para a morena, mas desta vez era diferente de alguma forma.

— Terra falando com Su-ho — Unhas pintadas de vermelho surgem na frente do asiático. Verônica estava chamando sua atenção.

— O que você quer?

— O que tem de interessante no celular da Mandy Gallagher?

Ao perceber que encarava demais a morena sentada sozinha, Su-ho desvia a atenção para o suco de morango na sua frente.

— Nada, é isso que tem

𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 (𝓪𝓶𝓸) 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.Onde histórias criam vida. Descubra agora