𝗠𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗚𝗔𝗟𝗟𝗔𝗚𝗛𝗘𝗥𝐓𝐑Ê𝐒 𝐌𝐄𝐒𝐒𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒
Falta apenas um mês para a formatura, e adivinhem só..?
— EU PASSEI! GENTE EU PASSEI! — Termino de ler a carta de aceitação de Columbia NY e termino a leitura aos gritos.
Malakai, Natasha, Cyrus e Mônica comemoram junto comigo, chamando atenção dos outros no mercado. Malakai me segura pela cintura e me beija rapidamente.
Malakai e eu estamos namorando a quase um mês desde que nos conhecemos, tem sido um conto de fadas.
— Parabéns! — Nat me abraça e eu retribuo.
— Pelo menos vocês vão ficar juntos, Columbia não fica tão longe de Fordham, podem se ver a qualquer momento — Mônica comemora, feliz por nós dois.
— O triste é que nós vamos nos separar — Cyrus relembra.
— Que drama, é óbvio que eu vou visitar vocês — Contraponho.
Nós cinco saímos dali com as mãos cheias de sacolas, iríamos para a casa do Cyrus assistir um filme já que ele comprou um data-show e queria estrear com a gente.
Seguro a mão de Malakai e nós atravessamos a rua e andamos um pouco até alcançar o quarteirão do moreno.
— Que filme vamos assistir? — Malakai pergunta.
— Um de terror é claro — Cyrus propõe.
— Você é cagão, não aguenta nem ver o filme do chuck — Natasha expõe.
— Vamos assistir um de romance bem leve — Mônica propõe.
Por fim depois de alguns minutos de discussão o filme escolhido foi meninas malvadas e logo após toy story.
Procuro pelo quintal inteiro de Cyrus algum sinal de animal, estranhando o fato de que sua grama era a mais limpa do mundo.
— Cadê os seus pitbulls?
— Que pitbull? — Ele pergunta, abrindo a porta de sua casa e nos deixando entrar.
— Os três pitbulls que você disse que tinha para não ficar com o gato!
— Ah naquele dia eu tava falando de vocês — Ele brinca e eu reviro os olhos incrédula, quanta audácia!
Malakai sorri disfarçadamente e eu abro a bolsa para pegar o meu celular.
— Fiquem a vontade, mi casa su casa, só não peguem nos meus vinil's
— Que chique — Eu digo, perplexa com a casa dele, até que era bem arrumada para um cara que mora sozinho.
Nos acomodamos no sofá dele, Mônica senta no chão e Nat encosta sua cabeça sob as pernas dela. Malakai senta do meu lado e eu encosto minha cabeça em seu ombro.
Cyrus liga o filme enquanto eu abro a cerveja, entregando a mesma para Nat e os outros, já que eu sou a motorista da vez que irá dar carona para todos.
Depois de meia hora de filme a pipoca já tinha acabado, restando apenas o sorvete, mas estava tudo bem, já que todo mundo estava dormindo exceto por eu e Malakai.
Malakai me pediu em namoro no segundo encontro com um buquê de flores. Foi a primeira vez que eu recebi flores. Sorrio enquanto lembro.
Estamos juntos desde então, ele é bem gentil e a minha família adora dele. Só a Roma que não se dá muito bem, mas estamos resolvendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 (𝓪𝓶𝓸) 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.
Romansa𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙩𝙖𝙥𝙖𝙨 𝙚 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨, 𝙤𝙨 𝙞𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙈𝙖𝙣𝙙𝙮 𝙂𝙖𝙡𝙡𝙖𝙜𝙝𝙚𝙧 𝙚 𝙅𝙚𝙤𝙣𝙜 𝙎𝙪-𝙝𝙤 𝙨𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙖𝙢 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙧𝙖́ 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤..? | 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨: 𝟐𝟑/𝟏𝟐/𝟐𝟑 | 𝐟𝐢𝐦: ???