𝗠𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗚𝗔𝗟𝗟𝗔𝗚𝗛𝗘𝗥Depois de uma longa hora tendo que expor o meu maior trauma para uma pessoa de confiança questionável, eu finalmente fui liberada para voltar para casa.
Catei minha bolsa e segui meu caminho para longe daquela maldita escola, mas como sempre o universo brinca comigo.
— Mandy!
Alguém segura meu braço enquanto eu estava prestes a subir na minha moto e vazar.
— O que tá acontecendo?! — Era Liam.
— Liam por favor agora não!
— Agora sim! — Respiro fundo e solto o capacete — Diz pra mim o que você quer! Eu passei a noite inteira ontem procurando por você igual um idiota
— Por que você fez isso?!
— Porque eu gosto de você! — Sorrio ironicamente.
— O que você gosta em mim Liam? — Decido entrar no seu joguinho — Seja sincero
Ele morde os lábios e começa a pensar.
— Eu gosto que você não tem medo de fazer as coisas que te deixam feliz... Gosto que você não fica correndo atrás de atenção igual as outras garotas, você é diferente!
— Você gosta da fantasia que criou de mim. Liam acorda! Eu me preocupo com o que os outros pensam de mim, tenho medo do meu futuro, choro igual uma criança quando assisto um filme romântico. Eu sou igual a todas as outras garotas e eu adoro ser assim! — Desabafo de uma vez — E o fato de você não saber isso, deixa bem claro que você não me conhece
Liam fica em silêncio e eu aproveito a oportunidade para ir embora.
Enquanto dirijo pelas ruas eu deixo o vento de Massachusetts secar as lágrimas que escorriam do meu rosto.
Quem inventou que ter amigos é bom? Em todas as vezes que eu me aproximei de alguém eu sempre quebrei a cara.
Droga de fotos.
Sandy traiçoeira.
Paro a moto em um parque e sento em um banco para tomar um ar.
Quem eu quero enganar? Nunca seria culpa de Sandy, ela é tão inocente quanto eu.
Escondo meu rosto entre as minhas pernas e choro tudo que eu tinha para chorar. Revivendo toda a dor que eu senti quando tinha quinze anos.
Lembrar de tudo que aconteceu era doloroso, mas necessário.
Depois de ter mudado de escola duas vezes para fugir de Su-ho, na terceira eu conheci Sandy, a garota mais linda que eu já vi na minha vida.
Ela era negra, possuía quadris largos e um corpo violão, seus cílios eram longos como plumas, os lábios rosados de forma natural, tinha o cabelo crespo e olhos caramelo brilhantes.
Nos aproximamos e viramos melhores amigas por dividir uma coisa em comum: ambas odiávamos Su-ho. Nas quarta feiras fazíamos festa do pijama e detonávamos a reputação do asiático, apesar de não estudarmos junto com o garoto, ele tinha uma rixa com Sandy também.
Ela gostava de artes e poesia, nas horas livres era líder de torcida e andava de skate. Por conta de seus hobbies ela era bem conhecida no colégio, mas eu era a única pessoa que ela realmente confiava.
Confiou ao ponto de me contar que era lésbica.
Não foi da forma em que eu esperava, mas contou.
Em uma das festas em que fomos um cara estava insistindo demais para ficar com ela apesar da série de "nãos" que a garota o respondia. Então para resolver o problema eu achei que seria suficiente contar para ele que nós namorávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 (𝓪𝓶𝓸) 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.
Romance𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙩𝙖𝙥𝙖𝙨 𝙚 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨, 𝙤𝙨 𝙞𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙈𝙖𝙣𝙙𝙮 𝙂𝙖𝙡𝙡𝙖𝙜𝙝𝙚𝙧 𝙚 𝙅𝙚𝙤𝙣𝙜 𝙎𝙪-𝙝𝙤 𝙨𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙖𝙢 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙧𝙖́ 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤..? | 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨: 𝟐𝟑/𝟏𝟐/𝟐𝟑 | 𝐟𝐢𝐦: ???