•James Potter
No momento em que tinhamos decidido ajudar o meu melhor amigo, eu enviei uma mensagem ao Black para saber onde encontrar o seu irmão.
Imediatamente me responde como se esperasse minha mensagem dizendo que poderia ir na casa deles já que os pais estavam fora.Regulus era um cara lindo, eu o admirava principalmente por ver a determinação dele em ajudar uma das melhores pessoas que eu conhecia. Teria de o agradecer, talvez se o levar em um dos nossos shows.
Agora deixando a admiração pelo irmão do meu melhor amigo, merda Sirius me mataria se soubesse que eu falo com o seu precioso irmãozinho.
Corri para o meu carro com Lily no banco do lado, sem trocar nenhuma palavra corremos para a casa que o pequeno Black tinha me dito.
Depois de algumas horas infernais sentado no carro ouvindo reclamações de Lily falando que estavamos sendo precipitados porque nem tinhamos um plano.
O bom que eles não faziam a menor ideia que Regulus já esperava para nos receber naquela casa terrorifica.Chegamos e realmente aquele casa dava arrepior, como é que 2 crianças maravilhosas cresceram nesta porra?
Saímos em direção e logo o mais pequeno nos esperava com um sorriso falso que brincava em seus lábios brilhantes.
Ele era lindo, parecia um deus e porra que vontade de abraça-lo.—Regulus, finalmente nos reencontramos
—James, oh Remus finalmente eu conheci a maior paixão do meu irmão, entre ele está no andar de cima, primeiro quarto—ele agradece e sai, Evans nem tinha sequer dado ao trabalho de sair do carro—e sua amiga é?
—Evans, vc sabe a nossa vocalista
—Oh aquela que odeia Sirius?
—Espere o quê? Como assim?
—Parece que temos muito a falar mas não agora, o que acha de nos encontramos amanhã?
—Certo, na verdade nós queríamos agradecer a vc. O que acha que ver um dos nossos concertos no final de semana?
—Potter....nem somos próximos eu fiz tudo pelo meu irmão
—Oh Reggie por favor—ele me olha estranho parecendo que vai me matar—por favor vai ser nosso convidado
—Falamos mais tarde, não deixe que Sirius saiba ou vc está morto
—Ele é demasiado protetor, e pense com carinho estrelinha
—James pelo amor, saia antes de ele matar vc aqui e agora
Saí sorrindo, eu tinha conquistado um dos maiores cantores, o irmão do meu melhor amigo.
Regulus Black, vc será a Estrela do meu Sol
408 palavras
Espero que gostem
Até ao próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marauders Band ||Jegulus & Wolfstar
Random[EM ANDAMENTO] Os Marotos eram conhecidos por todo o mundo. James o baixista assim como a namorada, Sirius e Remus de outro lado com as maravilhosas guitarras elétricas de tons brilhantes, vermelho e preto. E por fim Peter na bateria que todos admir...