•James Potter
Eu ainda não sabia o quê mas algo naquele moreno de pele pálida me chamava à atenção. Odiava não saber o que me fazia ficar cada vez mais impulsivo para estar com ele.
Tinha acabado de o convidae para jantar na minha casa, e como óbvio eu iria preparar a nossa comida. Afinal eu queria impressioná-lo.
Agora estavamos no meu carro, ele me encara a cada instante o que me faz ficar meio estranho, mas um estranho bom.
Mas não seria apenas ele que riria da minha cara no final.Coloco uma das minhas mãos sobre a sua coxa apertando o suficiente para deixar a marca dos meus dedos e vejo ele arfar. Pelo amor eu não poderia ficar exitado naquele momento.
—Se concentre James, ainda quero provar o que vc me tem a oferecer—ele sorri e eu acabo por sorri junto. Aquelas piadas de suplo sentido o matariam—
Agora eu quero devora-lo por inteiro.
Rapidamente chegámos onde eu vivia um condomínio enorme, na entrada tinham seguranças e como sempre os cumprimento.—Nao se preocupem ele está comigo—aponta para mim e eles acentem—
Corremos para a entrada da minha casa e eu conseguia ver seus olhos brilhando. Regulus era fofo, ele sabia como me ter na palma da mão.
—Venha querido, eu estou morrendo de fome
Estramos os dois, a sala de entrada era ampla principalmente o chão que dava para ver até os meus piores pecados de tão brilhante. Era uma coisa que Sirius sempre falava e que tinha ficado na minha cabeça.
—Eu vou preparar a comida. Alguma alergia ou coisa assim—ele diz que não—Bem, sinta-se em casa. Se quiser trocar de roupa tem no meu quarto. Suba as escadas é na segunda porta
Ele sobe as escadas enquanto eu me dirijo para a cozinha. Normalmente eu quem cozinhava mas hoje eu estava a fim de uma lasanha. Caramba espero que ele goste porque eu sinto falta de uma boa lasanha.
Tirei a minha camisa branca para não sujar e coloquei um avental totalmente ridículo já que tinha sido um presente de Peter.
—Que avental brega—ele ri—
—Um presente de Wormtail, não fale assim
—Oh, perdão—ele zoa—o que vai preparar?
—Lasanha, tudo bem por vc?
—Vá em frente. Me surpreenda—sussurra em meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha. Puta merda eu quero devorar este homem—
Ele estava apenas com uma blusa comprida dos "Marotos" e se sentou na bancada da minha cozinha.
419 palavras
Espero aue gostem
Até ao próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marauders Band ||Jegulus & Wolfstar
Acak[EM ANDAMENTO] Os Marotos eram conhecidos por todo o mundo. James o baixista assim como a namorada, Sirius e Remus de outro lado com as maravilhosas guitarras elétricas de tons brilhantes, vermelho e preto. E por fim Peter na bateria que todos admir...