•Sirius Black
Eu, James, Moony, Peter e agora Lily tinhamos uma banda. Ela era conhecida pelos Marotos.
Marotos porque tinhamos sido crianças bastante arteiras, o nome encaixava-se perfeitamente bem com o que fomos e ainda eramos.
O relacionamento do meu melhor amigo com Evans era brilhante, mas sempre tinha pessoas que não apoiavam ou que simplesmente odiavam. Umas porque queriam James e outras Lily.
Apesar de muitas fofocas que obviamente eram falsas levaram o namoro adiante. Escrevendo em conjunto letras de musicas lindas, umas mais amorosas ou sensuais e outras menos, mas sempre com o toque apaixonado entre os dois. Os sentimentos sempre presentes em quase tudo o que faziam.
Não eram musicas como aquelas que os casais fazem derramando beijos e coisas coloridas, na verdade era letras com bastantes sentimentos e para mostrar isso era Peter e sua maravilhosa condenação para tomar conta da bateria. Os sons de fundo eram os meus solos ou por vezes James. Mas então ele não pode mais cantar.
Poderia ter sido o nosso fim é claro, mas na verdade mesee depois a minha saída tinha trago alguns problemas à banda. Mesmo sempre ajudando no que podia eu não poderia estar junto deles no palco, tudo por culpa da minha família.
Eu tinha um irmão mais novo, isso era algo que ninguém sabia, nem meus melhore amigos. Regulus era um cantor brilhante e que toda a minha família se orgulhava.
Ninguém fora os Marotos sabiam quem eram meus pais, Regulus sempre falava com orgulho de Walburga e Orion como se fossem otimos pais e que o sempre motivavam. Porém eu nunca era notado, nunca falavam do meu nome.
Eu era como, a ovelha negra da família.
Ninguém tinha noção que por trás todos compartilhavamos o mesmo sangue.
Eles ficaram furiosos quando souberam que era guitarrista de uma das bandas maid conhecidas do Reino Unido ja que eu era o desgosto deles. Já Regulus era o orgulho e eu.....eu era odiado pela minha própria família.
Foi assim que nasceu uma das minhas poucas e melhores criações...Family Line.
Entreguei a musica a Remus como um aviso de que voltaria, infelizmente não sabia quando ou como escapar da prisão psicológica que eles me colocavam.
370 palavras
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marauders Band ||Jegulus & Wolfstar
Altele[EM ANDAMENTO] Os Marotos eram conhecidos por todo o mundo. James o baixista assim como a namorada, Sirius e Remus de outro lado com as maravilhosas guitarras elétricas de tons brilhantes, vermelho e preto. E por fim Peter na bateria que todos admir...