capítulo 3 - uma coisa louca

51 4 2
                                    

    Era mais um dia normal. O Mundo Torajo jovem ia postar a versão jovem do Morajo à noite. Eu estava louca para ver!

    Minha mãe pediu para eu comprar tempero no mercado da avenida, eu fui pelo caminho mais parado,passando pela praça, quando eu ví... Uma vendedora de cosméticos.sim.Exatamente isso.
     Eu estava passando reto pois o meu dinheiro era suficiente só para o tempero q eu fui comprar, mas aía mulher me chamou.

- oi! Menina!

- er...oi? - respondi meio sem jeito

- me pediram pra te avisar - ela disse

- avisar pra mim especificamente?

- sim. Vc. - e me mostrou uma foto minha no seu celular

- ah. Nossa. Avisar o que?

- que vc terá a honra de testar nosso novo produto - ela sorri

- minha senhora, eu estou com pressa, será que tem como vc...

- NÃO ME APRESSE! - tosse para desfarçar o grito - isso é importante. Despeije isso no seu travesseiro e me conte o resultado assim que possível.

   Nesse ponto eu já devia estar devolta em casa com o tempero. Por isso aceitei o que ela me propôs e fui embora.

   Já era noite. Eu estava tão exausta de trabalhar o dia inteiro que fui me deitar sem nem mesmo tomar meu banho. Virei de lado na cama, e senti algo no meu bolso: era o tal experimento da vendedora de cosméticos.

- bem, se tiver algum efeito, pode ser que ela me pague por testar - pensei - ou pode ser veneno e eu morro dps...

Analisei o frasco, lí o rótulo e decidi testar.
Dormindo, sinei que estava em Verade, que eu fazia parte da turma do Torajo e gravava shorts com ele.mas... o sonho acabou e eu acordei
   Levantei.
   Verifiquei o zap zap.
   Eu fui lavar o rosto.
   Mas quando eu me olhei no espelho...

- AAAAAHHH!!!

O que aconteceu!?

- POR QUE EU ESTOU ROXA!? POR QUE EU TENHO SARDAS E... CABELO AZUL!?

Beleza: eu estava surtando um pouquinho.

Um pouquinho não: muito.

Fui tentar ligar pra minha mãe e nada.não tinha sinal nenhum.

Depois eu voltei pra frente do espelho, eu pouco menos desesperada( só um pouco )
E reparei bem na minha nova aparência...

-Eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu... Não estou mais com forma humana. Estou parecendo...AI MEU DEUS!

    Subi para o andar de cima e olhei pela janela. Dei um grito. Me belisquei. Gritei denovo. Surtei legal. Comecei a rir descontroladamente

[Pfvr comentem. quero saber a opinião dos leitores!]

Verade - é lá que ele mora...Onde histórias criam vida. Descubra agora