Tem 3 dias q o Torajo e a Zulmi começaram a namorar. É impressionante como eles não desgrudam! Mas... Se fosse comigo, eu tbm n ia querer desgrudar do meu vermelhinho...
Por algum motivo, quando eu assistia aos vídeos do Torajo aí na terra, eu tinha a sensação de que o Linn não sabia guardar segredo. Mas é só conhecê-lo pessoalmente que vc vê q ele é muito responsável.
Eu e o Linn estávamos deitados no sofá dele vendo um filme,Aquele q acabou de lançar da Marvel, e comendo pipoca. O azedo saiu para passar a noite com um amigo dele.
- Linn eu queria te contar uma coisa. Mas é um segredo muito secretissimo.
- essa palavra n existe.
- pô Linn, eu falando de um bagulho sério aq e vc corrigindo meu português?
- tá falando aí.
- primeiro me promete q vai guardar segredo.
- blz.
- é uma coisa bem pessoal.
- Mac, se vc n quiser contar, fala logo pq eu tô perdendo o filme.
-é o seguinte - pausou o filme. - eu tô gostando de um E.T.
- é o q?
- mais especificamente de um veradiano.
Silêncio.
- Mac, eu sei q eu sou lindo, perfeito e maravilhoso, mas vc n tá afim de mim n né?
- não. - rio - é de outro veradiano.
- uai. Vc só conversa com a gente... - paralisa. - é o Morajo?
- é. - já sinto minhas bochechas queimando.
- há! - ele rí - e n é que uma mina gosta dele? Kkk
- qual é o problema?
- desculpa Mac, mas o Morajo só gosta de meninas impossíveis. Como animes ou... A mãe da Zulmi.
- mas isso é por que nenhuma menina gostou dele né?
- eu n sei. Talvez.
- vc acha q um dia ele pode gostar de mim igual eu gosto dele?
Pausa.
- eu espero q sim - responde o Linn.
O filme continua por 20 minutos até meu telefone tocar.
- alô? Zulmi?- atendo
- oi Mac! Tenho uma novidade.
- o que foi?
- meu avô veio visitar a gente nesse fim de semana. E eu queria q vc e o Morajo viessem para nós conversamos sobre o Algorithomus.
- amanhã? Que hs?
- pode vir às 10 da manhã. Minha mãe n vai estar em casa.
- beleza. Vou estar aí.
- ótimo. Até mais.
Desligo.
- o que ela queria? - perguntou o Linn
- er... Ela me chamou para ir lá de tarde. Parece q finalmente vai desgrudar do Torajo e dar atenção pra amiga.
- hummm Sortuda, ela n fala comigo tem 2 dias.
Ding dong.
- oiê! - Zulmi abre a porta
- oi. - respondo
- vem, meu avô tá lá no terraço
- sua casa tem terraço!? - pergunto. Pq tipo, ela já tem a maior casa q eu já vi, e é maior do q eu pensava!?