*Chat off*
- e aí? Tá melhor - meu irmão já chegou perguntando.
Hoje cedo o Linn passou aqui em casa pra fazer uma visita rápida. E eu estou suspeitando de que ele tomou umas domingo ànoite e ainda está sob efeito do álcool. ( Ele fez cada pergunta nada há ver!)
- oi cara, tô o bem sim. - respondi - mas na próxima bate na porta! Ainda mais com a Zulmi junto.
- foi mal. A mãe falou que c tava dormindo,daí eu vim ver.
- tudo bem. Ô Zulmi, me falaram que a Pessy tava por aí. Que q vc tá caçando na minha casa?
- em primeiro lugar, eu vim visitar um amigo doente, né? E em segundo lugar, a Pessy tá chegando aí. - respondeu a Zulmi.
Fiz uma cara de tanto faz e me sentei na cama.
- e aí? Como vcs tão? - perguntei.
Eles trocaram um olhar conspiratório com um sorrisinho.
- cara, eu vim especificamente te dar uma notícia. E prometo tentar não rir da sua reação. - disse o Torajo
- aff. Lá vem bomba - retruquei.
- sabe minha linda mãezinha? - começa a Zulmi.
- sim...
- ela tá namorando.
[ Eu praticamente acabei o capítulo e meu telefone descarregou. Só agora que eu tô vendo q perdi tudo. Licença, vou alí chorar e já volto]
Ah. Beleza. Não é como se fosse a primeira vez aque a mãe da Zulmi namorava.tipo, quando ela ficou viúva eu ainda era um bebê!
- legal... - respondi - e daí?
- ah, Nada. Só queria te deixar sabendo, pra evitar que vc leve uma surra.
- não tenho medo. Sou muito forte
O Torajo simplesmente caiu na gargalhada, e a Zulmi ficou virando a cabeça de um lado para o outro com os braços cruzados.
- ZULMIIIIII!!! - um grito estrondoso veio da sala.
- PESSY!!!!!! - e as duas se abraçaram.
- quem deixou essa guria entrar na minha casa? - perguntei. Mas ninguém ouviu.
- Torajo do céu, vc tá tão grande! - ela pois as mãos na cintura.
- e vc continua baixinha - ele deu um abraço nela - kd o salto?
- eu n sou besta de viajar duas horas com esse trem no pé!
Então ela se virou para mim.
- Morajo! Ué? E essa cara de acabado? A maçã tá podre?
- aff. Eu tava internado na UTI sexta feira. - notei q ela se aproximou - nem vem que eu n gosto de grude!
- aí, meu querido, é um problema seu. - me abraçou. E logo se afastou. - aí gente, eu tava morrendo se saudade de vcs! KD o Linn?
- ele já veio aqui mais cedo.
- ah... Bom. Como que o Morajo ficou desse jeito? - Pessy perguntou
- parece que ele teve uma emorragia. E ele desmaiou com uma batida forte na pia, com a cabeça. - Torajo respondeu.
- interessante - ela começou a anotar naquele caderninho dela. - e como vcs encontraram ele desmaiado? Ele finalmente chamou o chaveiro pra destrancar a casa?
- não. Mas eu chamei ele, ele n respondeu, então eu invadi a casa com meu teletransporte. Encontrei ele desmaiado e chamei a ambulância. - Torajo respondeu meio agoniado.