Han.
Então eu acordei, estava tudo escuro e vazio, quando pisquei meus olhos tudo ao meu redor havia ficado claro, aquele lugar vazio agora era um lugar lindo cheio de nuvens. Pera ai... EU TÔ NO CÉU!? Enquanto eu estava distraído apreciando a paisagem do céu, me dei conta que eu não estava pisando no chão, mas sim voando. Quando coloquei a mão nas minhas costas, eu senti as minhas assas, elas pareciam ser meio grandes e bem macias, após eu admirar as minhas assas, eu vejo um homen em minha frente.
Ele era tão bonito, sua pele era clara e seus olhos eram escuros bem brilhantes, seu cabelo era preto. Atrás de suas costas tinham grandes assas brancas e uma grande coroa dourada em sua cabeça, ele era uma anjo, o anjo mais bonito que já vi.
Esse anjo começou a voar em minha direção:
-Han Jisung, seja bem vindo ao céu! -Diz o anjo sorrindo para mim.
-Como você sabe o meu nome? E como eu vim parar aqui?- Pergunto confuso.
-Oh querido perdão, eu não me apresentei, eu me chamo Wooyoung, mas conhecido como o Rei do céu. -Ele me respondeu.
Após eu ter escutado sua doce voz, eu me curvo perante a ele:
-Vossa Alteza! Me perdoe por ter perguntado daquela maneira!
-Levante-se Jisung, não tem problema em perguntar, você está confuso e isso é normal de acontecer com os anjos novatos.- Diz o rei pegando em minhas mãos. -Você está aqui no céu porque concluiu sua missão como ser humano na terra, agora você terá que cumprir novas missões.
-E quando vou começar a cumprir as minhas novas missões aqui no céu?
-Tudo tem o seu tempo Jisung, quando chegar a hora certa você irá receber as suas missões. Agora você pode explorar o céu, mas não vá para muito longe. -Diz o rei em um tom meio sério. -Ah Han, você também irá conhecer Seungmin e Bang Chan enquanto estiver explorando o céu, tente fazer amizade com eles tudo bem.
-Pode deixar Rei Wooyoung, muito obrigado! -Digo dando um abraço nele.
Enquanto eu estava explorando e admirando o céu, eu vi uma garoto com os cabelos castanhos se aproximando de mim, achei que poderia ser o Seungmin:
-Oi... -Diz a garoto com um tom de voz baixa.
-Oie, qual é seu nome? -Pergunto ao garoto.
-K-Kim Seungmin...e o seu?
-Eu me chamo Han Jisung, prazer Seungmin. -Digo dando um sorriso.
-O prazer é todo meu. -Diz Seungmin dando um pequeno sorriso.
Eu percebi que Seungmin parecia ser meio tímido, mas eu achei ele muito fofo:
-Você é um anjo muito fofo, sabia! -Digo para Seungmin sorrindo.
-Ah, obrigado Jisung!
Eu e Seungmin passamos um bom tempo conversando, ele é uma ótima pessoa, acho que vamos ser ótimos amigos, teve um momento que eu perguntei para Seungmin:
-Seungmin, quem é Bang Chan?
-Ah sim, ele é um anjo assim como nós, e ele também é meu melhor amigo aqui no céu. -Respondeu Seungmin.
Eu sinto alguém se aproximando de mim:
-E ai gatinho! -Diz um garoto bem perto do meu ouvido com um sorriso sarcástico.
Gatinho? Como assim? Até que ele é bem gato, mas poxa cadê a educação.
-Prazer, eu me chamo Bang Chan. -Diz isso estendendo sua mão para mim.
-Prazer Bang Chan, eu me chamo Han Jisung. -Digo sorrindo.
-Precisava chegar dessa maneira Channie? Olha como ele ficou sem jeito... -Diz Seungmin.
-Ah minnie...quer que eu te chame de gatinho também, se bem que eu já te chamei várias vezes. -Diz Chan voando pra perto de Seungmin com um olhar safado.
-Para Chan!!! -Seungmin fica todo corado.
-Gente, eu acho que estou segurando vela, se quiserem eu saio. -Digo isso se afastando deles com um sorriso no rosto de quem estava amando esse clima dos dois.
-Não Jisung!- Diz Seungmin.
-Fica por favor! - Chan insiste.
-Tá bom então. -Digo sorrindo.
Fiquei horas conversando com eles, realmente eles são muito legais, Seungmin ele é um pouco tímido mas tem um ótimo coração e se soltou bem rápido comigo, já o Bang Chan ele é mais exibido, ele tem uma cicatriz no rosto que até no entanto eu não sei o motivo dela, mas deu um charme nele, ele vive dando em cima de Seungmin e ambos ficam se flertando, eu acho que eles se gostam...
•❤️🔥•
Desculpa o cap ser meio curto.
Espero que estejam gostando.
Deixem o seu voto e comentem bastante, vai vim muita coisa ainda 👀
Bjs da Vih! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão Que Me Levou Ao Inferno ❤️🔥 | Minsung
FanfictionHan Jisung, um anjo da guarda que realiza missões no céu recebe uma missão de encontrar o Amor verdadeiro de um garoto. No entanto, é enviado um Demônio para atrapalhar-lo. Ao longo da missão, várias regras são quebradas, o que gera vários conflitos...