7. Um segredo obscuro

15 3 1
                                    

Autora.


No céu estava uma paz, Seungmin estava ajudando o Rei Wooyoung a enviar novas missões aos demais anjos, enquanto Bang Chan estava ocupado fazendo outra coisa, nem Seungmin e nem Wooyoung sabiam o que ele estava fazendo.

No entanto, os dois não desconfiavam de nada, pois Bang Chan sempre mostrou ser um anjo confiável.

Seungmin tinha terminado o seu serviço, ele aproveitou para dar uma volta para esvaziar a mente. Bang Chan se aproxima do garoto dando um beijo em sua nuca, Seungmin se arrepia, mas ele sabia quem era.

- Channie...

- Oi gatinho... Como foi o serviço? - Bang Chan fica de frente para o garoto e sorri.

- Cansativo, não sei como você aguenta viu, explicar casa missão pra um anjo diferente cansa..

Seungmin estava exausto, ele não era muito acostumado a ajudar Wooyoung com a comanda de missões. Ele estava curioso pra saber o que Chan estava fazendo.

- É cansativo mesmo, mas já sou acostumado, gatinho.

- O que você estava fazendo nesse tempo que eu estava ajudando Wooyoung? - ele pergunta olhando para o mais alto.

- Não posso dizer, é segredo.. Mas quando foi o momento certo, eu te conto. - ele responde e sorri acariciando os cabelos do mais novo.

Seungmin queria confessar seus sentimentos para Bang Chan, mas ele estava com muito medo de não ser recíproco. Ele conhece Chan desde quando chegou ao céu, sempre foi Bang que o ajudou, mas o mesmo só via ele como amigo.

- Channie, posso te falar uma coisa? - Seungmin segura mas mãos de Bang.

- Claro meu anjo, o que você quiser. - ele sorri.

Seungmin respira fundo.

- Vou ser direto.. Chan, eu gosto de você, mas não só como um amigo, eu entendo se não sentir o mesmo, você sempre me viu como um melhor amigo ou até um irmão mais novo. - Ele olha para o mais velho. - Eu não falei antes porque eu tive medo de me expressar e acabar me magoando.

- Minnie... Eu realmente te considerava muito como um irmão mais novo, só que agora... - Ele chega mais perto de Seungmin e o encara. - Eu sinto algo diferente, além da amizade... Eu também gosto de você Seungmin.

Bang Chan não estava mentindo, seus sentimentos estavam bagunçados depois que Han Jisung havia entrado em sua vida, ele sempre gostou de Seungmin, mas não conseguia expressar seus sentimentos para o mais novo por serem melhores amigos, mas Han fez Chan enxergar e ter a certeza de seus sentimentos por Seungmin.

O que também dificultava ele a expressar seus sentimentos era o seu segredo obscuro que o atrapalhava, mas agora Chan estava pouco se fudendo para isso. Ele precisava da ajuda de Seungmin para proteger a todos ao seu redor. "Será que eu deveria confiar em contar para ele?" Era o que Chan se perguntava.

Nesse clima de Chan e Seungmin, depois de ambos se declararem, os dois tem um momento íntimo. Beijos quentes e carícias profundas, foi um momento especial para ambos, eles mal sabiam do que Han estava fazendo na Terra, e nem Seungmin esperava por esse segredo obscuro de Chan.

- Então quer dizer que você está indo pro inferno? Fazer o que lá, Channie? Sabe que é contra as regras. - Seungmin estava frustrado.

- É complicado de explicar, mas meu pai é o Jackson. - Chan solta a bomba de uma vez.

- Jackson!? O antigo rei do inferno? Como? - Seungmin estava meio confuso, pelo fato de Chan ser filho de um demônio e estar no céu. 

- Minnie... - Chan suspira. - Minha mãe era um anjo, e ela teve um caso com um demônio, o Jackson. Eu fui criado no céu, mas eu sempre dava umas fugidas para o inferno para eu ver o meu pai, até que um dia eu fui ver ele e ele estava morto na minha frente. E quem o matou foi o Choi San, o pai de Minho.

- O demônio que foi enviado para a missão de Jisung! - Seungmin se assusta e Chan acaricia suas mãos para acalmar o mais novo.

- É por isso que eu odeio tanto o Minho, já brigamos bem feio por conta disso, e é por isso que eu tenho essa cicatriz em meu rosto. - Ele suspira e encara o garoto. - Seungmin... eu preciso da sua ajuda para podermos matar o Choi San e Lee Minho.

•❤️‍🔥•

Vish o que será que vai acontecer?

Será que Seungmin vai aceitar ajudar Chan? 

Quem é o verdadeiro vilão da história?

Aguardem os próximos caps! 

Me desculpem pelo cap curto.

Bjs da Vih! 💋

A Missão Que Me Levou Ao Inferno ❤️‍🔥 | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora