⚠️🔞Atenção! Esse capítulo contém gatilho e cenas de sexo explicita🔞 ⚠️
Aurora.Wooyoung estava nervoso, ele sabia que a missão de Jisung iria demorar, mas não sabia que enviariam um demônio para atrapalhar ele.
Antes de dar a missão para Jisung, Wooyoung tinha recebido a notícia que iriam enviar um demônio na próxima missão de um anjo, Wooyoung foi até o inferno para uma reunião secreta com o Rei dos demônios, Choi San.
- Achei que não viria princesa. - San fala se encontrando com Wooyoung na escada que conecta o céu e o inferno.
- Já disse pra não me chamar assim San, e ninguém pode saber que eu estou aqui. - Wooyoung revira os olhos.
- Eu sei, agora vamos para o meu escritório. - San segura na não de Wooyoung e se teletransporta até seu escritório.
- Por que vocês irão enviar um demônio para atrapalhar a missão do meu filho? - Wooyoung pergunta a San.
- Vamos ver se nossos filhos são dignos do trono e se vão saber governar. Se eles conseguirem cumprir seus objetivos na missão.
- Ninguém mais sabe que Jisung é meu filho além de você e Minho, tanto na vida passada como agora também, você sabe pelo o que eu passei com ele nas mãos daquela maldita mulher, ela até hoje continua viva, por sorte tá na cadeia e vai apodrecer lá...
- Eu tentei acabar com ela pra proteger nossos filhos, mas ela foi mais esperta e olha onde todos nós estamos..
- Pelo menos você tentou proteger nossos filhos e ainda matou o Jackson aqui no inferno. - Wooyoung se aproxima da mesa de San.
- O filho dele terá o mesmo destino que o pai, por enquanto cuide bem do Bang Chan.
*FLASHBACK ON*
- Hyuna, calma! Larga essa faca pelo amor de Deus, vamos resolver no diálogo.
- Diálogo é o caralho! Eu quero o meu filho!
- Você não vai encostar um dedo no Jisung! Além de abandonar ele por anos e ainda me trair com um demônio, tem a cara de pau de voltar aqui!
- Se o Jackson for um demônio, qual é o problema!? Todo mundo vai pro inferno mesmo. - Ela se aproxima de Wooyoung com a faca.
- Você está ficando completamente louca. - ele se afasta dela.
- Eu não ligo, vou te matar primeiro então, depois eu mato o meu filho, o San seu "amiguinho" e o filho dele. - Ela fala em um Tom ameaçador.
- Não, eu não vou deixar você matar ningu- ele é interrompido por Hyuna enfiando a faca em sua barriga, fazendo a mesma acertar seus pontos vitais.
- Você não manda em mim Wooyoung...
- Por favor, não toque um dedo no Jisung... - ele diz caindo no chão todo ensanguentado. - San..socorro..
- Adeus... - ela sobe em cima de Wooyoung, dando várias facadas em seu corpo, logo depois ela sai de cima e abre um grande sorriso.
Hyuna havia se envolvido com Jackson através de um pacto, ela acabou engravidando desse demônio, e logo depois que matou Wooyoung, Jisung apareceu, vendo toda aquela situação, sendo apenas uma criança. San aparece para proteger o garoto, mas quando vê Wooyoung no chão ele pede pra Jisung sair dali imediatamente e ir para fora com o seu filho, Lee Minho.
- Jisung me escuta, sai dai agora, o Minho está lá fora! Eu vou cuidar do seu pai.
- T- ta bom.. - ele sai correndo dali indo em direção de Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão Que Me Levou Ao Inferno ❤️🔥 | Minsung
FanficHan Jisung, um anjo da guarda que realiza missões no céu recebe uma missão de encontrar o Amor verdadeiro de um garoto. No entanto, é enviado um Demônio para atrapalhar-lo. Ao longo da missão, várias regras são quebradas, o que gera vários conflitos...