11. De amigo para traidor.

2 2 0
                                    

Han.

Acordei todo dolorido, mas por que será?

A noite de ontem foi incrível, eu e Minho finalmente transamos, depois de tanto tempo só enrolando, mas a parte ruin é das broncas que eu irei levar depois disso.

Minho estava do meu lado, admirando o meu rosto, eu sorri ao ver ele.

- Bom dia boneca. Dormiu bem? - Minho pergunta acariciando meus fios de cabelo.

- Bom dia Minho. Eu dormi bem, tirando o fato de eu estar todo acabado e provavelmente todo marcado,assim como você, mas e você, dormiu bem? - respondi sorrindo.

- Super bem, com você ao meu lado, tudo fica melhor meu anjo. - ele me dá um selinho.

- Nunca imaginei que minha primeira vez seria com um demônio, e ainda foi 3 rounds.

- Aguentou muito, geralmente, sempre dura mais que isso. - ele sorri sarcástico.

- Já tô até vendo as broncas que vamos levar quando completarmos a nossa missão. No caso eu né, que você não atrapalhou em nada. - Nós dois sorrimos.

[...]

Sunoo havia voltado para o dormitório, ele estava com uma cara nada boa, seus olhos estavam todos inchados, provavelmente ele brigou com o Niki, e isso é algo ruim.

- Sun... você está bem? - pergunto preocuoado sentando na cama ao lado de Sunoo.

- Não Hannie! Não tá nada bem! - ele começou a chorar. Eu o abracei.

- Ei calma, eu tô aqui tudo bem. Me conte o que aconteceu..

- Minha irmã... Ela fez merda, agora ela tá em dívidas com uma máfia muito grande e poderosa! Por culpa de uma mulher totalmente maluca! - ele segurava seu choro. - E pra piorar, eu e Niki brigamos, pelo simples motivo de querer se intrometer em tudo!

- Ei, ei, ei calma! Respira. - tento acalma-lo. - Ele só quer te proteger Sun, você sabe que Niki gosta muito de você, bem mais como um amigo, ele te ama. E eu vou está aqui pra te ajudar em qualquer coisa.

- Sabe atirar uma arma? -ele me encara meio sério.

-E-eu nunca peguei em uma.. - respondo surpreso pela sua pergunta.

- Relaxa meu bem, eu posso lhe ensinar.. - Minho sussura em meu ouvido, senti um arrepio que deixou até os pelos do meu rabo arrepiado.

- Minho? Você dormiu aqui? - Sunoo pergunta - Enfim, você pode ajudar a gente então. Eu preciso ajudar a minha irmã, mas você pode falar com o Niki para mim?

- Claro Sunoo. Eu falo com ele, e ensino o meu anjinho a atirar. - ele sorri.

- Vocês fizeram um estrago viu, nunca imaginei que o Han realmente iria transar com você, ele era tão inocente, você estragou o garoto.

- Eu? Ele que se revelou, os mais quietos e "inocentes" são os piores..

- Minho! - eu fiquei corado e dei um pequeno tapa em seu ombro.

- E eu tô mentindo, meu anjo?.. - ele sorri sarcástico, deixando um selar em meus lábios, saindo do quarto.

- Amigo... Que sortudo viu, como foi? - Sunoo pergunta curioso.

- Ah... Foi bom...

- Trabalho com detalhes rabudo. Agora Habla! -Sunoo fala animado.

- Rabudo?

- Tu tem mó rabão, era difícil o Minho não gostar, né.

Confesso que fiquei com vergonha, mas Sunoo não mentiu, alias ele tem um bundão também, Niki deve adorar isso, agora eu tenho que bolar um plano pra juntar esses dois de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Missão Que Me Levou Ao Inferno ❤️‍🔥 | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora