Minho.
Ter reencontrando Jisung foi muito bom, ele é diferente dos outros anjos, além de gato é gentil, alegre e extrovertido. Tô pouco me fodendo para essas regras idiotas, aliás sou um demônio e quebrar regras é o que eu mais gosto de fazer.
Eu estou dividindo meu dormitório com Niki, ele é um cara legal, viramos amigos durante esses dias, o mesmo fala muito sobre Sunoo, o próprio acabou admitindo que gosta dele pra mim, mas nunca se declarou, ele tem medo de não ser recíproco, mas tenho certeza que é.
A minha missão é atrapalhar Jisung, mas tá difícil de fazer isso, ele estava tão lindo com aquele uniforme, não estou muito afim de seguir essas regras da missão, vou dar uma pequena ajudinha a ele, depois do que irei fazer esses dias ele vai me agradecer.
Desde quando nos conhecemos eu não consigo tirar ele da minha cabeça, como pode um anjo ser tão bonito quanto Jisung? Ele é perfeito!
Será que eu consigo conquistá-lo?
[...]
-Cara, por que você não faz uma festa aqui no seu quarto? Aproveita e chama ele, vai que da certo. -Sugiro a Niki.
-Boa ideia, mas e se a gente for pego? Não podemos fazer barulho à noite. - Ele respondeu.
-Fala que é uma festa do pijama pra ele, é só a gente não fazer muito barulho.
-Gostei da ideia. -Disse Niki com um olhar sacana. -Vou aproveitar e falar pra ele trazer o Han também.
Ah se Jisung vinher também...
-Mas que dia você acha bom pra fazer a festa?
-Na sexta. -Niki olha pra mim. -No sábado não vai ter aula então a gente vai estar de boa.
-Beleza então.
[...]
Começou o horário de almoço, finalmente pude sair daquela aula chata de política, passei a maior parte da aula dormindo de tão chata que ela estava, a explicação daquela professora me dava sono.
Eu saí da sala e fui para o meu armário guardar os livros, eu vejo Jisung saindo de sua sala com Sunoo, vindo em minha direção, ambos os seus armários ficam perto do meu.
Queria ter um papinho a sós com Jisung:
-Ei gracinha. -O chamo.
-Fala Minho. -Jisung revira os olhos.
-Será que a gente pode conversar?
-Amigo, eu te encontro no terraço, tá bom? -Diz Sunoo piscando para mim com um sorriso de que tá amando isso.
-Sobre o que quer conversar? -Jisung fala olhando para todos os cantos, menos para mim.
O corredor dos armários estava cheio de gente, eu não iria conseguir conversar com ele ali.
-Vem comigo! -Falo pegando na mão dele e entramos na sala de química.
-Por que me trouxe até aqui? -Fala confuso.
-Só quero conversar um pouquinho com você. -Tranco a porta.
-Olha, eu espero que você não esteja pensando em me atrapalhar, eu não vou falhar na minha missão. - Jisung resmunga.
-Mas esse não é o meu dever anjinho, te atrapalhar?
-É, mas eu não vou deixar! - Ele desvia o olhar. -Se o Chan soubesse que você é o demônio que vai me atrapalhar ele já estaria surtando uma hora dessas. -Jisung sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão Que Me Levou Ao Inferno ❤️🔥 | Minsung
FanficHan Jisung, um anjo da guarda que realiza missões no céu recebe uma missão de encontrar o Amor verdadeiro de um garoto. No entanto, é enviado um Demônio para atrapalhar-lo. Ao longo da missão, várias regras são quebradas, o que gera vários conflitos...