2. A porta para o Inferno

27 5 23
                                    

Han.

Já faz alguns dias que eu estava no céu, até que em um dia Bang Chan e Seungmin haviam sumido, procurei eles por todos os lugares e não os encontrei em lugar algum.
Como eu estava no tédio e me sentindo sozinha naquele momento, eu decidi ir ao palácio do Rei Wooyoung.

O palácio era muito grande e bonito, tinha dois guardas no portão central e vários guardas voando em volta do palácio:

-Err...com licença senhor, eu vim falar com a majestade, será que eu posso entrar? -Pergunto para um dos guardas enquanto me aproximo do portão central.

-Senhor Han Jisung, claro que pode entrar! -Responde o guarda enquanto o portão central abre.

-Obrigado senhor! -Agradeço enquanto entro no palácio.

-De nada garoto. -Diz se curvando a mim.

Eu entrei no palácio, ele era muito mais bonito por dentro, avistei o rei sentado em seu grande trono de ouro:

-Jisung querido, o que faz aqui meu bem?

-Rei Wooyoung! -Me curvo perante à ele. -Seungmin e Chan sumiram, eu já procurei eles em todos os lugares mas eu não os encontrei. -Falo preocupado.

-O Chan e o Seungmin estão em uma missão, logo eles estarão de volta ao céu. -Diz Wooyoung.

-E quando eu irei receber a minha primeira missão? -Pergunto ao rei.

-Quando você estiver pronto, eu te enviarei para uma missão especial que não poderá falhar. -Disse o rei em um tom sério.

-Eu entendi agora... -Digo meio triste.

-Era só isso, querido?

-Sim vossa alteza.

-Agora você pode explorar mais o céu, só não vá para muito longe ok.

-Claro, pode deixar. -Digo saindo do palácio de cabeça baixa.

Como o Wooyoung tinha falado, eu fui explorar mais o céu, já que eu estava no tédio, dessa vez eu acabei indo um pouco mais longe do que eu devia.

Quando eu estava distraído, avistei uma porta, que ao contrário de todo o céu, aquela porta era feia e estranha, cheguei um pouco mais perto da porta, a minha curiosidade era tão grande pra saber o que havia atrás dela que eu o abri, tinham escadas que desciam para algum lugar.

Eu consegui pisar nas escadas e comecei a descer deixando a porta entre aberta, a cada degrau que descia, vinha um vapor quente e um cheiro forte de enxofre, aquele lugar era muito feio e sombrio, cheio de chamas de fogo e lava de vulcões, um lugar muito quente e estranho. No final da escada havia um garoto que estava correndo em minha direção, ele tinha chifres e um par de assas não muito grandes de cor vermelha:

-O que faz aqui anjinho? -Pergunta o garoto com um tom sério, parecia bravo.

-Eu que te pergunto, o que faz aqui no céu garoto? -Pergunto confuso.

-Céu? Oh meu bem...eu acho que não era para nos termos se encontrado. -O garoto respondeu.

-Como assim não era para termos nos encontrado?

-Nossa anjinho...não te avisaram? -Diz o garoto se aproximando das escadas. -Emfim, aqui é o inferno.

-Por que nós somos diferentes? E por que você está no inferno? Você por algum acaso é do mal?

-Ei ei calma gracinha... uma pergunta de cada vez. Bom, a propósito eu me chamo Lee Minho, e o seu nome, qual é? -Pergunta o garoto.

-Me chamo Han Jisung! -Digo sorrindo, porém desconfiado.

-Que belo nome anjinho, tão bonito quanto a dono. -Diz Minho dando uma piscadinha e sorrindo para mim.

-Obrigado Minho. -Agradeço dando um sorriso.

Ah Lee Minho...

O Minho parecia ser um garoto legal, a nossa conversa estava muito boa, até um certo anjo decidiu interromper:

-Jisung!? O que você está fazendo aqui? -Diz Chan furioso descendo as escadas.

-Chan? Você não estava em uma missa... -Digo enquanto Chan me interrompe me puxando com força pelo braço para subir a escada. -Aii Bang Chan! -Digo com dor.

-Calma cara, a gente só estava conversando numa boa. -Diz Minho puxando o braço de Chan que o mesmo soltou o meu braço.

-Cala a boca seu demônio nojento! -Diz Chan se descontrolando e dando um tapa na cara de Minho. -Você não está ciente das regras?!

-Sim... estou bem ciente disso, apenas estava avisando e explicando para Jisung que não era pra ele estar aqui. -Diz Minho em um tom sério mas mantendo sua postura.

-Se você estivesse mesmo ciente das regras não era nem pra você ter falado com ele! -Chan grita querendo subir para cima de Minho.

-Ei ei calma Bang Chan! Não perca a cabeça! - Falo tentando afastar Chan de Minho.

-Relaxa anjinho, esse esquentadinho sempre foi assim, acho melhor ir já se acostumando. -Diz Minho com um sorriso sarcástico querendo provocar Chan.

-Jisung, nunca mais é pra você conversar com esse demônio! Ele não é uma boa influência pra você! -Diz Chan tentando se controlar e subindo as escadas comigo.

-Como se você fosse uma boa influência né Bang. -Diz Minho o debochando.

-Cala a merda da boca Minho!

Fiquei meio confuso com o que Minho havia falado, parecia que os dois já se conheciam, será que eles eram amigos e brigaram? E como assim Chan não é uma boa influência?

-Já Chega Chan, vamos embora! -Digo tentando acalmá-lo. -Tchau Minho, espero que possamos nos ver novamente.

-Há mas você não vai mais ver ele mesmo! -Chan diz olhando pra mim com raiva.

-Só vamos logo Chan!

-Até breve gracinha! -Diz Minho com um sorriso sarcástico enquanto Chan fecha a porta.

Voltamos para o céu, Bang Chan estava com raiva, mas não sei se era de mim ou de Minho, Chan me põe contra a porta e começa a me encarar:

-Que porra foi essa Jisung! Você não pode sair para muito longe, o rei já te alertou sobre isso! E ainda falando com Demônios! - Chan fala frustrado e gritando comigo.

-Pra que gritar! Eu não sou surdo, tá! E o meu braço ainda está doendo de tanta força que você o puxou! -Digo com raiva, lágrimas começaram a percorrer pelo o meu rosto.

-Ei... não chora. - Chan limpa as minhas lágrimas. -Me perdoe por ter puxado o seu braço Jisung, eu só estava tentando te proteger.

-Mas precisava ter batido no Minho? Ele não fez nada comigo, a gente só estava conversando.

-Olha Jisung, ele merecia ter apanhado, aquele maldito demônio!

-Mas por que? Ele parecia ser uma pessoa boa. -Questiono ele.

-Não me questione Jisung! Os demônios não são assim como você pensa tá, eles são cruéis e só querem o mal dos outros, eles só pensam neles mesmos.

-Mas...

-Só me escuta Jisung, não chega mais perto de nenhum demônio, isso é pro seu bem, eu só quero te proteger. -Chan estava sério.

Lee Minho pode até ser uma má influência, mas não deixa de ser um gato...

•❤️‍🔥•

Eita! 🔥👀

Espero que estejam gostando.

Até o próximo cap.

Bjs da Vih! 💋

A Missão Que Me Levou Ao Inferno ❤️‍🔥 | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora