6. A festa do pijama

20 4 1
                                    

Han.

Meu Deus! Eu beijei o Minho! Eu beijei um demônio! Nunca imaginei que isso seria tão bom.

Ok, agora eu posso ter a certeza de que estou interessado no Minho, espero poder fazer isso mais vezes.

O rei Wooyoung e o Chan vão me matar!

Mas quebrar as regras de vez enquanto é legal...

Aqueles toques de Minho no meu corpo, só de pensar eu já fico arrepiado.

No mesmo dia eu contei para Sunoo o que havia acontecido dentro da sala de química, ele ficou chocado e feliz por mim.

[...]

Finalmente chegou o dia da festa!

-Amigo, já que é uma festa do pijama, qual pijama você vai usar hoje? - Sunoo me perguntou enquanto arrumava as coisas em uma mochila para irmos ao dormitório dos meninos.

-Não sei amigo, eu não trouxe um pijama.

-O que!? - Sunoo olha pra mim. -Relaxa amigo eu vou te emprestar um pijama meu tá bom? -Diz Sunoo procurando o pijama no closet.

-Tá bom...

-Aqui amigo, usa esse, acho que ele vai ficar lindo em você. - Sunoo me entregou um pijama, era um conjunto de blusa e calça, a blusa era branca com o nome "angel" na frente, a calça era preto com alguns desenhos de foguinho, eu gostei desse pijama, achei ele bonito.

-Que lindo Sunoo! Eu vou me trocar, mas qual pijama você vai usar?

-Vou usar esse aqui. -Era um pijama parecido com o que ele me emprestou, só que ele era todo preto com desenhos de uma lua branca.

Fomos colocar os pijamas, terminamos de arrumar as coisas na mochila, lá tinha uma muda de roupa para cada um e algumas guloseimas para comermos durante a madrugada.

-Que horas são? -pergunto olhando para Sunoo, o mesmo pega o celular e olha a hora.

-21:48, já está na hora, vamos!?

-Vamos!

Sunoo pega a mochila, ele abre a porta com cuidado para ver se não tinha ninguém no corredor.

-Tá tudo limpo, vem devagar sem fazer barulho. -Sussurrou Sunoo.

Saímos do dormitório, Sunoo tranca a porta e vamos em direção ao dormitório dos meninos sem fazer barulho.

[...]

Chegamos no dormitório, Sunoo bateu na porta, e como o esperado, Niki abriu.

-Achei que vocês nem vinham mais. -Ele diz sorrindo.

-Há Há, a gente nem demorou muito tá -Disse Sunoo cruzando os braços.

-Vejo que você trouxe o Han também, o Minho vai adorar te ver aqui, entram logo meninos.

Entramos no dormitório, Minho estava sentado no sofá, e por um incrível que pareça ele estava usando um pijama parecido com o meu, só muda que as cores estavam invertidas, e a blusa estava escrito "demon", ele estava lindo.

-Vejo que você veio com o pijama que eu te dei raposinha. -Disse Niki se aproximando de Sunoo. -E emprestou o outro pro Han, inclusive esses pijamas ficaram perfeitos em vocês dois...

Gente... Acho que vai rolar alguma coisa entre eles aqui hein.

-Tenho que concordar com você Niki. -Minho chega e se aproxima atrás de mim colocando suas mãos em minha cintura. -Você ficou muito gato nesse pijama gracinha... -Susurrou no meu ouvido.

A Missão Que Me Levou Ao Inferno ❤️‍🔥 | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora