Han.
-Claro que pode entrar! -Digo me levantando da cama e sorrio.
-Bom parece que você é o meu novo colega de quarto! -O garoto sorriu. -Meu nome é Kim Sunoo, e o seu?
-Muito prazer Sunoo, eu me chamo Han Jisung! -Sorrio e estendo minha mão e ele me cumprimenta.
-O prazer é todo meu Han.
-Pode ficar à vontade, eu já deixei uma parte do closet para você colocar as suas coisas. -Digo abrindo o closet.
-Obrigado Han, você é uma pessoa muito gentil. -Sunoo sorri e começa a organizar suas coisas.
[...]
Algumas horas haviam se passado, Sunoo já tinha terminado de arrumar as suas coisas:
-Caramba! Demorei tanto pra organizar as minhas coisas que até escureceu. - Sunoo sorri. -Que horas são? - Ele perguntou olhando pra mim.
-Horas? Eu não sei.
-Deixa eu ver aqui. - Sunoo pega seu celular e olha a hora, o relógio estava marcando 18:27. -Meu Deus Han!!! -Diz Sunoo desesperado.
-O que aconteceu? -Pergunto confuso?
-Você já pegou os seu horários das aulas?
-Ainda não? Por quê?
-Merda! Vamos logo para a diretoria se não a gente perde o horário das aulas! -Sunoo pega em minha mão e juntos saímos correndo do dormitório.
[...]
Chegamos na diretoria a tempo, conseguimos pegar nossos horários, as aulas iriam começar no dia seguinte às 7:00 da manhã, como Wooyoung tinha escrito na carta eu caí na mesma sala e no mesmo curso que Sunoo.
Sunoo e eu passamos o tempo conversando, ele é uma garoto incrível, alegre e espontâneo, ele também me contou um pouco mais sobre a sua vida, ele morava com o pai, sua mãe havia falecido e sua irmã mais velha trabalhava e morava longe da cidade, mas ela sempre ligava e mandava mensagens todos os dias para Sunoo:
-Qual é o nome da sua irmã?
-Kim Dahyun .
-Ela parece ser uma pessoa bem responsável.
-E muito... Mas enfim, me conta mais um pouquinho sobre você Han. -Senti que ele estava tentando mudar de assunto e fugir do foco de sua irmã.
Merda...
E agora o que eu falo? Se eu falar que sou um anjo ele pode achar que eu sou um maluco! Calma, Jisung respira...
-Han você tá bem? -Diz Sunoo preocupado.
-Eu tô bem sim. -Suspiro e tento criar um história parecida com a minha vida. -Bom eu não tenho uma vida tão extravagante, eu não tenho pais e nunca nem os conheci, eu morava com o meu tio, ele é como um pai para mim, eu trabalhava para ajudar ele e eu não tinha tempo para ir a faculdade, agora que ele conseguiu um emprego bom eu tenho tempo para estudar. -Acho que essa desculpa serviu.
-E qual é o nome do seu tio? -Perguntou Sunoo.
-Err... Wooyoung! Tio Wooyoung!
-Interessante...
-Caros alunos! Por favor, eu peço que voltem para os seus dormitórios, amanhã começaram as aulas de seus cursos e eu não quero ver ninguém atrasado! -Disse a diretora nos autos falantes do campus.
-Vamos voltar? -Digo olhando para Sunoo.
-Vamos!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão Que Me Levou Ao Inferno ❤️🔥 | Minsung
FanfictionHan Jisung, um anjo da guarda que realiza missões no céu recebe uma missão de encontrar o Amor verdadeiro de um garoto. No entanto, é enviado um Demônio para atrapalhar-lo. Ao longo da missão, várias regras são quebradas, o que gera vários conflitos...