agora no início desse capítulo de mudanças, encontramos nossos protagonistas.
Ji-woo, uma jovem de 18 anos, espírito forte. carismática e tem uma beleza surreal, independente disso, escondia um segredo. era a alma rebelde do Gangwon State. Sua inteligência afiada e sarcasmo mortal a tornavam uma força a ser reconhecida, mas também um alvo fácil para os novos alunos arrogantes. (você)
Min-seo, a personificação da elegância e da gentileza da jovem de 18 anos, era a filha de um detetive famoso. Sua beleza serena e sua natureza compassiva escondiam uma profunda tristeza, resultado da pressão constante para viver à sombra da fortuna familiar, também conhecida como melhor amiga de Ji-woo.
Hyun-Soo, o jovem de 18 anos, líder indiscutível do grupo dos "filhos de ouro", era a personificação da arrogância e do poder desmedido. Com seu sorriso frio e olhar penetrante, ele comandava a escola com punho de ferro, usando o dinheiro como arma para silenciar qualquer oposição contra ele.
Soo-ah, com sua beleza hipnotizante e elegância inata a jovem de 18 anos, era a namorada perfeita para Hyun-Soo. de uma família rica, ela vivia para satisfazer os desejos do namorado, cobrindo seus excessos e "diversões" com um sorriso enigmático. Sua lealdade era inabalável, mesmo que isso custasse a prisão dela no final.
Jang-Haru, com 17 anos e seu charme irresistível que poderia encantar qualquer um, era a melhor amiga de Soo-Ah. Filha de um dos magnatas que financiavam o reino de Hyun-Soo, ela possuía beleza e riqueza . Mas seu coração era cativo de Park Sung-hoon, um amor não correspondido. A indiferença do garoto a atormentava, alimentando uma amargura que se manifestava em suas constantes provocações à Ji-Woo, a única que parecia desafiar o status de inteligência da escola.
Park Sung-hoon, com 18 anos, era parte integrante do trio de valentões que dominava a escola Gangwon State. Ao lado de Hyun-Soo e Dong-Jun, eles ousavam fazer as mais absurdas travessuras, buscando a mesma infâmia que seus pais ostentavam. Mas algo mudou em Sung-hoon. Um olhar distante se instalou em seus olhos, uma hesitação surgiu em seus movimentos. Foi uma garota? Uma alma gentil que tocou seu coração endurecido? Seja o que for, isso não seria agradável para seus amigos. isso não irá acabar bem pelo oque veremos a seguir..
Estes são apenas alguns dos personagens que habitam o universo conturbado da Gangwon State, onde a linha entre o bem e o mal se torna cada vez mais tênue. A chegada dos meninos inaugurou uma nova era, repleta de desafios, traições e segredos que vão sacudir os alicerces da escola para sempre.
୨ৎ oiioii gente, espero que gostem da fic e relevem se tiver algum erro . 💗😓
BOOAAA LEITURA !!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREAT OF LOVE
RomanceO antigo monopólio feminino da escola Gangwon State havia chegado ao fim. As portas se abriram para os meninos, transformando a instituição em um campo misto. A esperança de uma convivência harmoniosa se esvaiu rapidamente, dando lugar aonde se impo...