— Vamos para minha casa — disse Ji-Woo, quebrando o abraço. — Vocês precisam se limpar e descansar. —
Jin-hyuk assentiu, ainda ofegante. Min-seo, agarrada à mão de Ji-Woo, sorriu fracamente para o novo amigo.
A casa de Ji-Woo era pequena e aconchegante. O cheiro de arroz cozido e kimchi invadiu suas narinas, trazendo uma sensação de conforto e segurança. A mãe de Ji-Woo, preocupada, as recebeu com um abraço apertado.
— Min-seo, querida! O que aconteceu? — perguntou ela, enquanto preparava chá quente.
Ji-Woo contou a história rapidamente, omitindo alguns detalhes para não preocupar ainda mais sua mãe.
Depois de um banho quente e um jantar reconfortante, Jin-hyuk se despediu.
— Obrigado pela hospitalidade — disse ele, sorrindo para Ji-Woo e Min-seo. — Durmam bem. Amanhã é outro dia. —
Ji-Woo e Min-seo se acomodaram no quarto de Ji-Woo, exaustas mas aliviadas.
— Ele é incrível — sussurrou Min-seo, abraçada a Ji-Woo.
Ji-Woo assentiu, um sorriso se formando em seus lábios. Ela sabia que, apesar de tudo, as coisas estavam começando a mudar. A madrugada chegou com um silêncio reconfortante, quebrando a tensão dos últimos dias. Ji-Woo se espreguiçou na cama, sentindo o corpo dolorido após a luta. Min-seo ainda dormia profundamente ao seu lado, o rosto tranquilo e sereno.
Ji-Woo olhou pela janela. O sol começava a nascer, tingindo o céu com tons de rosa e laranja. Era um novo dia, e com ele vinha uma nova esperança. A coragem de Jin-Woo havia reacendido.
Levantando-se cuidadosamente para não acordar Min-seo, Ji-Woo foi até a cozinha. Sua mãe já estava preparando o café da manhã, o aroma delicioso de panquecas invadia o ar.
— Bom dia, querida — disse sua mãe, com um sorriso acolhedor. — Você dormiu bem? —
— Sim, mãe — respondeu Ji-Woo, sentando-se à mesa. — Obrigada por tudo. —Sua mãe colocou uma xícara de chá quente em frente a ela e suspirou.
— Eu sei que você está passando por momentos difíceis — disse ela, com a voz embargada. — Mas saiba que eu estou aqui para você. Sempre. —
Ji-Woo abraçou sua mãe, sentindo o calor reconfortante de seu abraço. Ela sabia que sua mãe estava certa. Ela não estava sozinha nessa luta.
Depois do café da manhã, Ji-Woo foi ao quarto se arrumar para a escola. Enquanto se vestia, ela pensou em como seria o dia hoje.
Quando chegou à escola, Ji-Woo encontrou Min-seo esperando na entrada.
— Você está bem? — perguntou Min-seo, preocupada.
— Estou sim — respondeu Ji-Woo, com um sorriso encorajador. — E você? —
Min-seo assentiu, ainda um pouco pálida, mas com um brilho de determinação em seus olhos.
— Vamos enfrentar isso juntas — disse ela, apertando a mão de Ji-Woo.
Ao longo do dia, Ji-Woo sentiu um novo entusiasmo. A luta da noite anterior a havia transformado. Ela não estava mais com medo.
Durante o intervalo, Ji-Woo avistou Jin-hyuk perto da biblioteca. Ele estava sentado em um banco, lendo um livro, um sorriso tranquilo em seu rosto.
Ji-Woo se aproximou dele, hesitante.
— Oi — disse ela.
Jin-hyuk ergueu o olhar, um sorriso acolhedor se formando em seus lábios.
— Oi, Ji-Woo — respondeu ele. — Tudo bem? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREAT OF LOVE
RomanceO antigo monopólio feminino da escola Gangwon State havia chegado ao fim. As portas se abriram para os meninos, transformando a instituição em um campo misto. A esperança de uma convivência harmoniosa se esvaiu rapidamente, dando lugar aonde se impo...