Scars |+18

284 21 35
                                    

Depois de mandar duas amigas minhas fazerem capa, ficar procurando música o fim de semana inteiro e ainda revisar no meio das minhas aulas de matemática, vou postar saporra.
A música não tem nada a ver mas foi a única que no mínimo encaixou e ficou legalzinha 😭😭

Se tiver erro ortográfico só me avisar

Narrador


Envergonhada. Red sentia tantas coisas enquanto encarava seu reflexo naquele espelho, o short parecia mostrar todas as pequenas cicatrizes que haviam ali. Levantou a blusa e olhou cada marca, as vezes em que sua mãe, ainda maligna, dizia o quão horríveis eram tais marcas.

Olhou a pequena faca que escondia sempre consigo, a luz refletia na lâmina e a fazia brilhar num tom sombrio. Quando iria levar todos aqueles pensamentos ruins embora, cortando com calma as partes recém cicatrizadas, ouviu a porta ser aberta.

Chloe, ainda suada de sua caminhada, a olhou. Ela desejou mais do que nunca chorar, o sentimento de abandono ainda rondando sua mente.

Sem uma palavra sequer sair da boca da esgrimista, ela puxa a faca, com uma calma que a lembrava sua mãe no ápice da loucura.

Mesmo depois de todos aqueles anos sempre sentia o mesmo receio, um frio na barriga que sumia apenas quando seu orgasmo lhe era concedido.

Os lábios da azulada foram suaves até os seus, parecendo tentar passar confiança, a neblina que fazia sua autoconfiança sumir desapareceu quando seu fôlego foi roubado por aquele beijo. Sem perceber era direcionada até a cama, o amor e carinho no beijo faziam seu coração acelerado bater calmo.

Os ombros de Red tocaram a cama quando sua noiva a empurrou gentilmente, seus lábios foram abandonados para que os beijos fossem direcionados até seu colo.

O vento frio que antes consumia o quarto parecia ter sumido junto a parte de cima das roupas de Red. A camiseta foi arrancada no momento seguinte aos beijos e mordidas no pescoço, o sutiã logo em seguida.

Como se sua vida dependesse daquilo Chloe sugava seus seios, com dentes e arranhões para todos os cantos.

A herdeira de Cinderelândia passou as pontas dos dedos suavemente sobre as cicatrizes que mesmo antigas ainda pareciam queimar a pele de sua amada. Deslizou seus lábios com devoção até as finas linhas que marcavam o belo corpo de sua noiva.

Surpreendendo sua noiva a puxou até a beirada da cama, deixando-a sentada e se ajoelhando entre suas pernas, retirando com cuidado o short largo que a Hearts usava.

-Me fala cada uma das suas inseguranças para eu te mostrar o quão belas são ma belle femme- suspirou ajoelhada, tirando com rapidez a calcinha molhada

Puxou o ar com força e sentiu o cheiro que emanava, sua língua instintivamente a levou a lamber com violência o que lhe era oferecido. Red gemeu e suspirou enquanto agarrava os cabelos cacheados, agora presos num rabo de cavalo. As pernas da futura rainha de copas tremeram, fazendo Chloe puxar ambas e colocar nos próprios ombros.

A cada gemido recebido a Charming chupava ainda mais, a dor da mandíbula sendo deixada para lá.

Como se enfim a sinfonia voltasse a tocar em harmonia, os instrumentos desafinados voltassem a tocar calmamente enfim ela se derramou na boca da azulada, tremulando levemente e sentindo os sentidos retornarem aos poucos ao corpo.

Chloe subiu o corpo de Red, beijou novamente cada área considerada como imperfeição por sua noiva e finalmente chegou aos lábios, deixando ali o sabor da Hearts impregnado.

Mesmo trêmulas, as mãos de Red retiraram a regata suada de sua tão devota noiva e com os dentes, talvez num momento animalesco de sua parte, retirou o sutiã rendado.

Sorriu ao ver os montantes e num ímpeto de maldade puxou os mamilos sensíveis com os dedos. Viu como eles ficavam durinhos e começou a chupar cada um, com uma adoração desmedida a chamou suavemente até a cabeceira da cama e voltou a trabalhar no corpo tão definido de sua querida bluey.

Mesmo sendo rebelde fora daquele quarto, entre quatro paredes toda sua adoração e amor eram direcionadas para aquele pequeno ursinho carinhoso, apelido que antes era usado para irritação agora demonstrava todo seu carinho.

Depois de se dar por satisfeita ela puxou grosseiramente a calça que abraçava tão bem aquelas curvas tão amadas por ela e gemeu ao ver o estado da calcinha de sua futura mulher.

Não esperou um segundo sequer para rasgar o pedaço de pano, grudou seus lábios e começou a ziguezaguear com a língua, chupando suavemente o ponto firme e sensível que implorava por sua atenção.

Agarrou as coxas que teimavam em apertar sua cabeça e, vendo o desejo nos olhos de sua mulher, enfiou sua língua ali. Foi com afinco e apenas aquela simples ação fez a pobre princesa gemer e agarrar os lençóis.

Enquanto para Red o céu lhe era dado por sua noiva, o contrário ocorria para Chloe. Os sons se misturavam, os sentidos eram aprimorados e num simples piscar de olhos ela já se encontrava rendida, com a namorada entre suas pernas e um sorriso no rosto. Perdendo a noção de sua força agarrou fortemente os cabelos vermelhos e arqueou as costas, finalmente tendo seu merecido descanso depois de tanto esforço físico feito.

Elas se encararam, depois de todos os anos elas ainda se olhavam com o mesmo amor, uma conexão que atravessava todas as adversidades e as unia nos momentos em que mais precisavam de um ombro amigo e um carinho.

Suadas, coradas e com os cabelos desgrenhados, fundiram seus corpos e se beijaram desesperadas.

Gemeram em uníssono ao sentirem suas umidades se conectando, Chloe agarrou grosseiramente a bunda de sua mulher e virou, se colocando por cima.

-Eu vou te mostrar o quão linda você é ma belle femme- Hearts sempre gemia ao ouvir aquele apelido sendo proferido num tom baixinho, meio rouco até, em seu ouvido

A maior beijou a cicatriz abaixo dos seios, sua boca chupava e beijava suavemente a linha branca na pele bronzeada. Desceu ainda mais os beijos, beijou a cicatriz da luta contra a Rainha Branca, beijou a cicatriz que partia do quadril até a coxa e enfim chegou aos pequenos cortes na panturrilha.

Mesmo considerando-se dominante ela se permitiu soar submissa, beijou os pés de sua noiva e subiu seu corpo novamente. Olhou os lábios entreabertos e se inclinou, Red subiu seu rosto, esperando um beijo que nunca chegou, e gemeu mais uma vez.

Hearts enlaçou o quadril da princesa com as pernas e começou a rebolar enquanto gemia e tentava, talvez tentando conter seu desejo, beijar sua noiva enquanto elas uniam seus corpos.

As umidades se misturavam, os suspiros eram ouvidos por todos os cantos e enfim atravessaram a linha de chegada juntas. Suas canções, mesmo sendo tão diferentes, se uniram e fizeram uma bela música, uma música que nunca seria esquecida.

Cansadas, suadas, mas ainda satisfeitas, se abraçaram e dormiram. A lua iluminava seus corpos nus, seus sentimentos enfim acalmados.

***
Bem é isso, se tiver ruim é pq escrevi de madrugada conversando com minhas amigas

Tenho ideia para mais uma ainda-
Será que seria uma boa ideia um G!P?




LUST | Glassheart Onde histórias criam vida. Descubra agora