O dia da amante

90 14 124
                                    

Curiosidade: comecei a escrever killer queen, say my name, essa one, o cap dois de as sombras do castelo e o cap três tudo no mesmo dia. E tenho outra coisa importante pra falar:

EU VOLTEI PORRA! INSPIRAÇÃO A MIL! UNS MIL RASCUNHOS MAS É ISSO AÍ CARALHO!

Recomendo botar uma música brasileira alegre, talvez com uma pegada melancólica.

É levemente inspirado no texto do Érico Veríssimo chamado 'Dia da amante', que se encontra no livro "As mentiras que os homens contam".

Boa leitura e, como sempre, se virem um erro me avisem que mudo.

Boa leitura e, como sempre, se virem um erro me avisem que mudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Red

Esse calor me faz suar, desejando prender meu cabelo, tentando não perder minha chapinha, minha mãe, mesmo sendo dona de um salão, me cobra quando arruma meu cabelo.

E é nesse país fudido, pobre e cheio de bandido, que nasci e vivo até hoje.

As ruas do Rio de Janeiro são barulhentas, muitos bebendo no bar e reclamando com uma pessoa aleatória do chifre que tomou, sendo que o cara é um broxa que deve queimar a rosca no escondido.

Meu chinelo faz um barulho chato pra caralho, isso que dá comprar na mão do camelô. Tento correr atrás do ônibus, vendo sumir entre esses tantos de fios de gato que tão na rua.

Bufo irritada, botando as mãos no joelho e mandando o governo tomar no cu, mesmo sabendo que é a culpa de muitos políticos safados.

Ouço alguém atrás de mim, já me virando indo xingar o filho da puta que veio falar merda comigo. Encontro uma morena, bonita, linda, tô me controlando pra não falar gostosa igual um homem escroto.

Vejo seu sorriso, angelical e belo, de onde essa beldade veio? Visto meu sorriso mais galanteadora, tentando impressionar a morena que sorri, apertando a mochila ansiosamente.

Suas roupas se diferenciam da dos demais, todos estamos trajados de blusas do Flamengo ou do Fluminense, enquanto ela veste um vestidinho rodado azul, balançando pelo vento.

Ela me joga uma garrafa de água, parecendo mais atrevida do que aparentava a vinte minutos atrás.

Mordo meu lábio, essa brincadeira tá só começando.

~~
Duas semanas depois
Chloe. Chloe. Chloe. Chloe. Chloe. Chloe. Chloe. Como dizer o quão besta ela me deixa com apenas uma mensagem?

Digito a respostas rápido, vendo que ela digita comigo, sorrio pela coincidência, paro de escrever, quero ver o que ela quer falar. Ela para também, provavelmente fazendo o mesmo que eu, sorrio, pensando no quão perfeita ela é.

Mando uma figurinha aleatória, sem saber expressar o sorriso bobo que está em meus lábios.

Ela responde ainda pior, mandando um vídeo sobre curiosidades de história, gargalho, sentindo minha barriga doer.

LUST | Glassheart Onde histórias criam vida. Descubra agora