E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU! EU FIZ ALGO ALEGRE!
E eu voltei, agora inspirada em Beetlejuice. Pensei em fazer uma versão sáfica, com direito a música do musical e tudo. Botem a música em loop por favor. Foi feito com base nas vozes da cabeça beleza?
Boa leitura e me avisem se virem algum erro ortográfico.
Chloe
Sempre fui uma criança curiosa, correndo por entre as matas e fazendo amizade com crianças aleatórias. Nunca achei que acharia um livro, escondido entre tantos outros, na biblioteca dos meus pais.
Um livro sobre mortos, agora, conte-me uma novidade. Mas esse, ah, esse era diferente....
Descrevia locais fantasiosos, que eu apenas podia sonhar, desertos no espaço, homens sem cabeça andando para lá e para cá. Mas o que mais me intrigou, entre tantas figuras curiosas, foi a "princesa" de lá, uma rebelde, que em nada se parecia com as garotas que um dia me interessei.
Seus olhos, dizia o livro, podiam te enfeitiçar, enredando jovens garotas e garotos, levando-os para o local dos fantasmas, de onde eles nunca voltariam. Seus cabelos brilhavam na escuridão, fazendo com que ela sempre fosse notada, seus lábios, tão tentadores pelos desenhos, eram acusados de proferir as mais odiosas maldições.
Traço com meu dedo o formato de seu corpo, desejando, por um momento, ter o talento do desenho, para poder eternizar a mulher que me enlaçou mesmo sem saber. Uma página, dobrada e riscada, fala de uma maneira de chamá-la, falando seu nome três vezes.
Devo chamar? Arriscar tudo por uma paixão por uma lenda? Um mero mito?
Escondo tudo quando ouço a porta ser aberta, os passos barulhentos de Chad me fazendo suspirar aliviada, ele sabe, absolutamente tudo que sei contei pra ele, meu porto seguro, o único alguém em quem confio.
Chad ri, como sempre faz quando me vê no meio de vários livros, delirando com uma mulher fictícia.
Empurro seu ombro, andando até a sala de jantar, tudo ficando colorido, minha cabeça girando. Meu pai parece...mal, seu rosto parece uma pintura prestes a derreter. O vinho na mesa se torna suco de groselha, vermelho como sangue.
Minha mãe está...sem cabeça?
Chad parece ter sua boca costurada, sendo jogado por uma energia invisível na cadeira. Todos que já vi nos livros, fantasmas, homens com suas cabeças em pratos, mulheres sem cabeças dançando com seus vestidos vermelhos, rebolando suave, alguém aparece ali entre todas, um rosto que desejava conhecer até demais.
Os olhos de Red se encontram com os meus, pulando logo em seguida, como nos desenhos antigos. Anda até mim, jogando braços e alguns.. pênis (?) de seu terno, vindo até mim com seu sorriso maldoso.
Tento fugir, sendo em vão, confesso, homens com braços de animais em agarram, me sentando na cadeira, tudo girando novamente, besouros para todo canto, o vinho se torna algo verde, pegajoso e com um cheiro horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUST | Glassheart
FanfictionDizem que um fio vermelho conecta alma gêmeas, mesmo que embole sempre achará um jeito de as unir. Mas será que isso é verdade mesmo? Em diversos universos acompanhamos Red e Chloe, sempre unidas, de maneiras peculiares, mas nem sempre histórias de...