Creep | angst

147 14 63
                                    

Depressão enquanto eu não acabo a one de putaria que planejei.

Agradeço a stzrvng por ficar me ouvindo a noite inteira planejando coisas e coisas, te amo Mille ❤️. Fiquei prometendo lançar pra ela e não postava, agora foi kkk.

Bem, bora pra one né.

Ah, esqueci de falar, é continuação de scars.

Se tiver erro ortográfico me avisa que conserto.
E boa leitura divos 💋

**

RedRisco mais um verso no meu caderno, palavras vazias que não expressam minha dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Red
Risco mais um verso no meu caderno, palavras vazias que não expressam minha dor.

Sou apenas uma estranha, um erro, um defeito, algo quebrado. Por que não sou especial? Por que não tenho um corpo perfeito como todos aqui?

Será que nunca me encaixarei em nenhum lugar? Serei apenas uma esquisita em qualquer lugar que eu for, algo que ninguém se importa ou ama.

Coloco dois comprimidos na boca, a água quente fazendo descer por minha garganta. Meu reflexo mostra minha fragilidade, uma fraca que não aguenta nada, um peso pra qualquer um que ousar se preocupar comigo.

Por que não notaram? A dor em meu corpo vai aliviando conforme o remédio faz efeito, repouso meu tronco na pia, olhos fechados, uma tentativa de conter as lágrimas.

Sorrio, um sorriso doloroso, falso, congelado, artificial. Chloe entra no quarto e não nota meu estado, ela não é obrigada afinal.

Deixa um beijo suave nos meus lábios, dizendo algo sobre estar cansada e suada da esgrima, precisando de massagem. Ouço a porta do banheiro fechando, escondo meus remédios no fundo do meu armário e puxo minha guitarra, tentando, de alguma maneira, estravazar essa dor persistente. Não importa o quanto ela fale, o quanto expresse seu amor por mim, sempre verei o quanto sou inútil.

Sou inútil.
Inútil.

Ouvi tanto isso durante toda minha vida, meu pai disse isso antes de sumir, minha mãe me disse, o gato Chesire me dizia o quão desnecessária eu era, todos sempre disseram isso.

Por que caralhos eu sou tão errada? Por que vim tão defeituosa?

Por que minha voz não é suave e calma como Chloe?

Por que meu corpo é tão magro?

Por que meu cabelo é tão vermelho?

Odeio ser assim, nunca conseguindo acabar com todas essas imperfeições.

Agarro minha guitarra, as cordas ásperas machucando meus dedos.

Os ruídos da guitarra não podem calar tudo que isso que me faz mal, o som se tornando raivoso, estranho, agudo, pessoal até demais. Fecho meus olhos, meus sentimentos fluindo livremente, minhas dores sendo aliviadas, mesmo que nunca acabe em sua totalidade.

LUST | Glassheart Onde histórias criam vida. Descubra agora