꧁ SN NARRANDO ꧂
'É engraçado olhar para trás e ver como tempo passou tão rápido'
'hoje eu e o JK estamos nos formando, sorrio ao ver ele todo feliz em ver os meninos da grupo o vendo se formar, eles tem o olhar de orgulho'
Sn: ei, eles até parecem seus país.
'sussurro sentada ao lado dele'
JK: eles são responsáveis por mim na maior parte do tempo, acho que é isso.
Sn: pode ser.
JK: eles estão felizes.
Sn: sim, muito, eles estão com orgulho, e eu também.
'sorrio, e a gente se encara, mais vi o olhar do JK ficar sem brilho, e com uma expressão preocupada'
Sn: o que foi ?
JK: agora que me formei não nos veremos mais na escola.
Sn: e o que tem ? A gente vai se ver do mesmo jeito.
JK: então, eu irei fazer 18 daqui uns dias, o trabalho irá ficar mais corrido, shows, entrevistas ...
Sn: e o que tem ?
JK: o que tem que não vou ter tempo Sn, não vou ter tempo para vc.
Sn: JK, olha pra mim !
'ele me olha sério, mais podia ver seus olhos se enchendo de lágrimas'
Sn: esse era seu sonho, e agora ele está se realizando, não pense em mim, faça o seu melhor, eu sempre estarei torcendo por vc.
JK: mais...
'o interrompo'
Sn: vc sabe que sempre serei a sua fã número 1°… né ?
'ele sorri'
JK: eu sei.
Sn: então pare de pensar nisso, a gente irá se falar todos os dias, mesmo se vc estiver do outro lado do mundo.
'a gente sorri, e nossos nomes são chamados, nos levantamos e fomos para o palco, a diretora nos entregou o diploma, e nosso professor nos dá um abraço de despedida, me emociono, pois irei sentir falta, falta das aulas, do professor, irei sentir falta, de quando minha única preocupação for os estudos, pois apartir de agora terei que ver o que quero pra minha vida, o que irei ser agora depois de me tornar adulta'
( ... )
*ANOS SE PASSARAM*
'sorrio ao ver o JK na TV, agora ele é um cantor mundialmente conhecido, até se apresentou na copa do mundo, ainda tenho tanto orgulho dele, mais sinto sua falta, a vida dele anda tão corrida com shows, entrevistas ...
'Hoje tenho um restaurante, sim, descobri que meu sonho era fazer outras pessoas felizes com a minha comida, continuo morando com meus pais, a uma mulher de 27 anos ainda morando com os pais ? ... Eu amo morar com eles, continuo sendo mimada, e por que iria morar sozinha, se posso ficar com eles ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Péssima escolha coração
Fanfiction✨ DESCRIÇÃO ✨ • Ela é minha melhor amiga. • Ela é uma pessoa normal, trabalha para viver e gosta de ver filmes de romance. • Eu sou um cantor famoso, adoro adrenalina, e filmes de terror. • Ela é minha calma, e também o meu desequilibrio. • Por ela...