꧁ SN NARRANDO ꧂
'No outro dia acordei animada para ir pra escola'
Sn: bom dia mãe, bom dia pai.
'sorrio me sentando a mesa para tomar café com eles'
Pai: bom dia filha.
Mãe: bom dia meu amor, vou pegar um copo pra vc.
'ela vai até o armário e pega um copo, e coloco café com leite'
Pai: os meninos te encheram ontem ?
Sn: não.
'sorrio e ele parece ficar aliviado.'
'tomamos o café e saímos em rumo a escola'
Sn: xau pai.
'o dou um beijo e entro na escola… procuro pelo JK assim que entro na sala, mais ele não estava, me sentei esperando dar o horário de começar a aula, e quando o professor entra o JK entra junto, indo se sentar na sua mesa no fundo da sala'
'sorrio o olhando, e ele me olha, como sempre com a cara amarrada, sério… e volto a olhar para frente'
'estava ansiosa, pois hoje ele irá fazer aula com meu pai, iremos treinar juntos'
( ... )
'deu a hora do intervalo, e me levantei para sair da sala, mais quando olhei para trás, vi o JK ainda sentado, e fiquei confusa, e fui até ele'
Sn: vc não vai sair ?
JK: não.
Sn: por que ?
JK: ei garota, não te devo satisfação.
'fiquei o olhando, e senti meu coração apertar'
Sn 💭 por que estou insistindo na amizade dele ? Ele só me tratou mal até agora.
'o olhei pela última vez'
Sn: quer saber ? Fique sozinho então!
'falo e me viro saindo andando, brava para não querer o ver mais'
Sn 💭
Sou uma ótima amiga, azar de se não quer minha amizade.'ando pro banheiro... E logo saído indo para o refeitório, pego o prato com comida, e me sento comer, normalmente me sento sozinha, acredito que seja por não gostar dos grupos que tem aqui na escola, de um lado era às patricinhas mimadas, do outro os valentões, do outro os nerds, e do outro lado os nerds dos nerds, e nenhum nesses grupos combinava comigo, não ao ponto de querer amizade com eles. E por que queria o JK como meu amigo ? Assim que vi os meninos zoando ele, lembrei de mim, lembrei de que também era zoada, e me sentia triste e sozinha, e eu só não queria que ele se sentisse assim'
'coloco uma colher de comida na minha boca, e fico mastigando enquanto brinco com a comida no meu prato, ouvindo conversar, risadas, e um ponto positivo de ser na minha é que sei de tudo o que acontece na escola'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Péssima escolha coração
Fanfic✨ DESCRIÇÃO ✨ • Ela é minha melhor amiga. • Ela é uma pessoa normal, trabalha para viver e gosta de ver filmes de romance. • Eu sou um cantor famoso, adoro adrenalina, e filmes de terror. • Ela é minha calma, e também o meu desequilibrio. • Por ela...