EPISÓDIO 07

157 23 36
                                    

꧁ SN NARRANDO ꧂

'Aqui dentro do carro dele, olho pra fora, me sentindo confusa com o que houve, com o que eu senti, eu sabia que me sentia bem perto do JK, mais agora está sendo desconfortável, está sendo uma tortura sentir que meu coração disparou por ele, que meus sentimentos não foram só de carinho e sim de desejo.
Eu desejei o beijar, desejei tocar nele, e não, isso não pode acontecer'

JK: tá tudo bem ?

'ele quebra o silêncio que eu preferia manter, apesar da minha mente estar barulhenta'

Sn: tudo.

JK: por que quis ir embora ?

'fiquei em silêncio'

JK: eu fiz alguma coisa de errado ?

'o pior de tudo que ele não fez nada de errado, ele apenas me segurou, eu quem me aproximei dele, eu quem pensei nos lábios dele nos meus'

Sn: não, eu só quero ir embora.

'mesmo não olhando pra ele pude ver que ele me olhou por segundos, ele também deve está confuso com essa minha atitude, ele não sabe ler mentes, pra adivinhar o que tô sentindo'

( ... )

Sn: xau.

'abro a porta descendo do carro, e ele desce também vindo até a mim'

JK: tem certeza que tá tudo bem ?

Sn: tá sim, obrigado por me trazer embora.

'e mais uma vez viro às costas pra ele pra sair andando'

JK: espere, não tá tudo bem, aconteceu alguma coisa...

'paro ainda de costas para ele, o ouvindo fala, e ele caminha parando na minha frente'

JK: me fala o que houve ?

'ele diz com a voz baixa, meus olhos estavam fixos nos dele, e o dele em mim'

Sn: pra ser sincera ? Não sei.

JK: como não sabe ?

Sn: eu só não sei Jungkook.

JK: vixi, falou meu nome inteiro, tem algo de errado sim.

Sn 💭
Tá, tem mesmo, só tô querendo te beijar.

Sn: eu só não tô bem, amanhã a gente se fala, vou entrar dormir.

'vou dar o primeiro passo, e paro novamente com ele segurando meu braço'

JK: seja sincera, fala a verdade, eu sei o que houve, mais precisava ouvir de vc.

'o olhei séria, aquilo foi como um gatilho pro meu coração disparar de novo'

Sn: então o que é ?

'perguntei, e não obtive respostas, apenas uma atitude, uma que não esperava dele… e sim de mim, do desejo que estava querendo...

Péssima escolha coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora