EPISÓDIO 11

119 20 15
                                    

꧁ SN NARRANDO ꧂

'Fiquei esperando pelo JK em casa, já estava preocupada com a demora, e sem entender a postagem também do Jimin que assumiu um relacionamento com a Ana'

Sn📱
Como assim, vcs também estão namorando ?

Ana📱
Sim, resolvemos dar mais um passo na nossa relação maluca.

Sn📱
Meu Deus, tô feliz por vc amiga.

Ana📱
Consegui um deles.

'a gente começa a rir e ficamos conversando mais um tempo e depois desliguei, curiosa comecei a olhar as redes sociais, tinham fotos minha por todo lado, era assustador ver tudo isso, mais o que me importava era estar com ele, e imagino que cabeça dele também tá uma loucura com isso tudo, e então mando uma mensagem'

Sn📱
Amor, tá tudo bem ?

'mando e não obtenho uma resposta, mais alguém bate na porta do meu quarto'

Sn: pode entrar.

'devagar vejo o JK abrir a porta e entrar com o celular na mão, vai até a mim na cama e me dá um beijo, e se senta ao meu lado'

JK: vc tá preocupada comigo ?

Sn: sim, deve tá uma loucura sua vida agora.

JK: amor, não se preocupe, eu já estou consumado com tudo isso, pra mim é normal, eu quem tô preocupado com vc, sua vida... Tudo...

Sn: não se preocupe comigo.

'seguro a mão dele sorrindo'

Sn: tô feliz da gente está juntos nessa.

JK: tá preparada para entrar no meu mundo louco ?

Sn: eu não tenho escolha, eu quero vc, então tenho que aceitar o que vier junto.

'ele sorri, e se aproxima me dando um abraço'

JK: prometo não deixar nada de ruim chegar até vc.

Sn: te amo.

JK: te amo.

( ... )

'ainda era tão recente tudo isso do nosso relacionamento ter sido exposto, ainda tinha muito repórter, ligação, mensagem em minhas redes sociais, tava realmente uma loucura como pensava'

JK: acho melhor por enquanto ficar todos aqui.

'ele diz olhando para mim e meus pais na casa dele'

Mãe: tem mesmo necessidade de ficarmos aqui na sua casa ?

JK: sim, é o melhor. Aqui é mais seguro para que não incomodem vcs, e tudo o que vcs quiserem podem pedir ao meu segurança.

'ele aponta para o segurança dele que abaixa a cabeça, como se dissesse que estaria a dispor da gente'

Sn: a gente vai dar uma saída mais logo estaremos de volta.

Péssima escolha coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora