꧁ JK NARRANDO ꧂
JK: sério ? Vc dormiu sem ao menos me responder ?
'falo sozinho ao ver a mensagem visualizada, já sabendo que ela dormiu, e juro que essa última mensagem é a que me faria dormir bem'
'Me lembro como se fosse hoje, os valentões me perturbando, e do nada a voz de uma garota os fizeram parar, quando eles foram embora, a olhei após ela perguntar se estava tudo bem, e quando meu olhos se encontrou com os dela, a meu coração disparou, mais foi algo tão estranho que única coisa que fiz foi me afastar, mais não, não queria me afastar, queria saber mais dela, quantos anos tinha, seu nome, seus sonhos ...
'E com apenas 13 anos descobri o que era o tal do primeiro amor, sim, me apaixonei apartir do momento que a vi, e car@lho, mesmo depois de anos, quando estou perto dela meu coração ainda acelera'
'Por mais que ficamos um tempo afastado por conta da minha carreira, shows, entrevistas ... Eu ainda pensava nela 24 horas por dia, pensava em como será que ela está, em como anda a vida dela, se o restaurante tava indo bem, a eu só precisava a vê-la'
'Ah e quando recebia uma mensagem dela, os shows eram até mais animados, tinha mais disposição no palco, tinha mais vontade de cantar ...
'Pode ser loucura, mais por mais que nesse tempo longe dela visse mulheres lindas, perfeitamente lindas, ela era a única que pensava, a úncia que queria que estivesse comigo nisso tudo'
'Mesmo sabendo que tenho a amizade dela, pra mim não é o suficiente'
*UMA SEMANA ANTES*
Jimin: aí pessoal, repararam com o JK está olhando por celular ?
'ele diz e olho pra ele, o vendo sorrir de canto'
Jhope: ele sempre fica assim quando tá com o celular.
RM: deve ser uma gata, aí JK mostra pra gente.
JK: vcs não tem mais o que fazer não ?
Tae: Aaaaah é mulher mesmo, olha ele todo bravo.
JK: cala boca.
Jin: deixem ele em paz.
'Jin diz e todos ficam quietos'
Suga: é gente, vamos deixar o JK conversar com a gata misteriosa dele.
'reviro os olhos aí ver ele sorrir e todos sorrirem juntos'
JK: sério, vcs não dá.
'me levanto indo pro meu quarto, e me deito na cama, olhando às fotos, fotos antigas da Sn, fotos que ela nem imagina que tenho no meu celular, fotos que tirei dela distraída, e pra dizer a verdade, são ainda mais perfeitas'
'Olho o horário, aqui ainda são 7 da noite, lá deve ser de madrugada, queria ligar para a ver, ou ouvir sua voz, mais não irei a acordar'
'Sei a correria que ela tá com o restaurante, o pelo o que meu segurança disse, ela chega tão cansada'
'Segurança ? Sim, tenho um segurança que cuida dela pra mim, é claro que ela não sabe, mais o Sr. Lih me fala tudo o que ela faz, e cara pense numa garota trabalhadeira, nem se divertir ela sai se divertir'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Péssima escolha coração
Fanfiction✨ DESCRIÇÃO ✨ • Ela é minha melhor amiga. • Ela é uma pessoa normal, trabalha para viver e gosta de ver filmes de romance. • Eu sou um cantor famoso, adoro adrenalina, e filmes de terror. • Ela é minha calma, e também o meu desequilibrio. • Por ela...