꧁ SN NARRANDO ꧂
'4 anos se passaram, foram tantas lutas e felicidades no meu relacionamento com o JK.
'Nesses 4 anos juntos ainda tem pessoas que não aceitam, precisei passar meu restaurante para outra pessoa, não tinha condições de eu continuar lá, e então comecei a trabalhar com o JK, como a staff, e claro a gente aproveitou cada momento que podíamos sozinhos, nosso amor e tesão era como se fosse a primeira vez ainda, e acredito que até aumentou'
'nesses 4 anos todos os meninos foram para o exército, eu e suas esposas ficamos juntas nessa, e todos os dias a gente orava para que eles voltassem bem para seus lares e filhos... Eles voltam de noite para a casa, mais tinha dias que eles tinham que ficar por lá, e isso era tão solitário, pois nem celular podiam usar, mais graças a Deus isso acabou em um ano e meio, e tudo voltou ao normal.
'Eles voltaram a fazer shows, eu ia em todos com o JK, e era incrível ver a ansiedade de todos para revê-los, e isso os deixava tão feliz que eles mesmo exaustos faziam o seu melhor no palco'
'e agora aqui olhando para eles em um show, dançando vejo que nada mudaria o amor que eles tem por seus fãs, nem mesmo um relacionamento, boba quem pensa que isso mudaria tudo entre eles, e tudo que eu queria dizer é que ... Os Armys sempre serão o primeiro amor deles, só que eles precisar ver isso e entender que mesmo com suas mulheres, eles jamais esqueceram do amor que eles tiveram por eles.
'tomo um gole de água após cantar que nem uma doida, e vejo as luzes do palco se escurecer, e logo os meninos vindo correndo, pegarem uma garrafa de água, dar uma respirada e voltem para o palco antes que as luzes se acendessem...
'cada um em seu lugar, sentados em um banco às luzes se acenderam, e um toque de uma música começou a tocar...
( WE ARE BULLETPROOF)
'me arrepiei toda, e meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas, essa música representa tanto para eles e para os fãs que até eles se emocionam ao cantar, e vejo a força que é o BTS e o ARMY juntos'
'Sorrio ao ver eles cantarem a última parte, e aplausos ecoavam pelo lugar, eles se curvam agradecendo e sorriram...
'mais uma vez eles deram xau e então saíram do palco, indo para o camarim'
( ... )
RM: parabéns pessoal, hoje foi demais.
'sorrio dando um pano ao JK que estava todo suado'
Sn: vcs foram demais mesmo.
'ele sorri pegando o pano e passa por sua testa'
JK: vc tá bem ?
'sorrio o vendo olhar para minha barriga'
Sn: fala pro papai que vc pulou junto com a mamãe no show.
'sorrio passando a mão na minha barriga de 6 meses de gestação'
JK: fala pra mamãe que ela não pode ficar pulando.
Sn: eu me segurei pra não pular mais.
'começo a rir, e ele me deu um beijo'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Péssima escolha coração
Fanfiction✨ DESCRIÇÃO ✨ • Ela é minha melhor amiga. • Ela é uma pessoa normal, trabalha para viver e gosta de ver filmes de romance. • Eu sou um cantor famoso, adoro adrenalina, e filmes de terror. • Ela é minha calma, e também o meu desequilibrio. • Por ela...