EPISÓDIOS 01

145 23 37
                                    

(15 ANOS ANTES…
(SN E JK COM 13 ANOS)

SN NARRANDO ꧂
...

'Cheguei na escola e já vi os valentões. Caminhei devagar até os id!otas, eram em três, eles estão puxando a mochila do garoto que parecia ser aluno novo, e por ter sofrido isso quando entrei aqui, não podia deixar isso acontecer'

Sn: aí seus id!otas, deixa ele em paz!

'gritei, e imediamente eles me olharam sérios, olhei pro garoto sentado no chão, mal conseguia ver ele, pois seu cabelo cobria a maior parte da sua testa, cobrindo seus olhos que ainda olhavam para o chão, e um dos valentões gritou de volta'

Valentão: saia daqui pirralha, ou irá se juntar a ele.

Sn: se vcs não aparem de perturbar ele vou falar com o professor.

'eles começaram a rir e caminham levantamente até a mim, fiquei com os olhos fixos neles, séria o suficiente para não demonstrar que estava me tremendo por dentro de medo'

'e então eles param na minha frente, era maiores que eu, aliás... Quem não era ? Pois sou a mais baixa da minha turma, o que me faz parecer inofensiva, mais não, não sou!

Valentão: ela é tão pequena, não é ?

'ele cruza os braços sorrindo e me olhando e os outros garotos começaram a rir'

Valentão: acho que vou te que te ensinar a não se meter com a gente de novo ...

'ele mexe a mão em direção do meu braço, na intenção de o segurar, e o mais rápido possível, peguei o braço dele o torc€ndo em um golpe de muay thai, que o faz cair no chão gritando'

Valentão: me solta sua pirralha!

Sn: só vou soltar se fala que não vai perturbar ele mais.

Valentão: tá... Tá bom.

'soltei o braço dele, e os outros garotos ficaram me olhando assustados'

Valentão: vc ainda vai se ver comigo.

Sn: veremos!

'ele sai andando com a cara de bravo, e os outros vão atrás dele, caminhei até o garoto caído no chão'

Sn: ei, vc tá bem ?

'ele ergueu seu rosto para mim, e a franja do seu cabelo que cobria seus olhos lentamente escorregou para o lado, me dando visão do seu rosto'

'os olhos dele eram grandes, pretos como a noite, ou até mesmo como uma jabuticaba, mais era fofos, bom estava achando fofo até ele fala ...

- Eu não pedi sua ajuda!

'ele se levanta arrumando a mochila nas costas'

Sn: é assim que me agradece ?

- Agora vai ser pior que eles vão ficar no meu pé.

Sn: não, eles não vão.

- E o que te garante ?

Péssima escolha coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora