EPISÓDIO 09

185 23 23
                                    

꧁ SN NARRANDO ꧂

'O restaurante ficou uma bagunça após o JK entrar, tentei amenizar tudo, e bom, fiquei feliz pois acabou dando ainda mais lucros'

( ... )

Ana: por que não falou com ele ?

'ela diz olhando o JK sair cheio de seguranças pelas pessoas que estavam fora do restaurante'

Sn: oi ?

'finjo que não ouvi, tentando não ter que explicar o que era, que era ciúmes'

Sn: não deu, vc viu o tanto de gente que tinha aqui ?

Ana: hummmm...

'ela estreitou os olhos me olhando, finjo não ver e continuo fechando o caixa'

Sn: pronto ?

Ana: sim, aí não vejo a hora de deitar na minha cama.

'ela estica os braços com cara de cansada, e não é pra tanto, estamos dês de cedo aqui no restaurante, e hoje foi o auge de movimento'

Sn: vá descansar.

Ana: vou ir mesmo, até amanhã amiga.

Sn: o que acha que uma folga amanhã ?

Ana: o que ? Tá falando sério ?

Sn: uhhum, uma folga amanhã não iria nada mal.

'ela pega a bolsa dela, e sorri'

Ana: não saio da minha cama antes das dez da manhã.

Sn: isso aí.

'sorrio e fico a olhando sair toda feliz do restaurante, olho para os lados, vendo se estava tudo no lugar, e pego minha bolsa, e saio do restaurante o fechando'

'vou até meu carro e entro, mais paro pensativa'

Sn: vc deve ir conversar com ele ou não ?

'fecho os olhos respirando fundo, e por fim começo a dirigir, vou o caminho pensativa, e quando vejo já estava parada em frente ao prédio dele, e olho para cima vendo se tinha alguma luz acessa'

Sn: ele não deve tá aqui ...

'desisto de querer conversar, e me viro, mais meu celular começa a tocar, o pego da minha bolsa e atendo'

JK📱
Onde vc tá ? Precisamos conversar.

Sn📱
Estou aqui.

'um arrepio subiu por minha costa após ele erguer o rosto, e fixando os olhos em mim, ele sorri, e caminha para perto de mim ainda com o celular no ouvido'

JK📱
Que bom que tá aqui.

'ouço a voz dele no celular, e com meus olhos nos dele'

Sn📱
Precisamos conversar, não é ?

'tiro o celular no meu ouvido e ele vendo que ainda conversávamos pelo celular faz o mesmo'

Péssima escolha coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora