𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏: Amigos

523 73 293
                                    

Avisos:

▶ Conteúdo inapropriado para menores de 18 anos, há cenas de sexo explícito, conversa erótica, palavrões, uso de drogas lícitas e ilícitas, práticas sexuais desviantes; como BDSM, entre outros.

▶ Esta é a continuação da fanfic (K)inky, portanto, para fazer sentido, "Dirty Play" não pode ser lida de forma independente.

▶ HyunLix, ChangLix, ChangJin e ChangHyunLix.


──── 𓍼 𝗗ɪʀᴛʏ 𝗣ʟᴀʏ ────


Yongbok cerrou os dentes, o cheiro de suor, testosterona e feromônios misturados ao seu preenchendo seus pulmões. Suas mãos estavam cerradas em punhos agarrando o tecido em suas unhas com força. Ele não acreditava no que estava acontecendo. Quando retornou ao lar e o encontrou inesperadamente ocupado por seus dois alfas, a adrenalina não permitiu que ele pensasse direito e agora ele estava nessa situação!

A queimação em seus músculos trabalhando até o limite mantinha-o consciente de que tudo era real e não um sonho maluco. Ele realmente estava deixando de lado a razão que o dizia para não ceder ao que os alfas pediram. Era uma ideia arriscada demais!

E de alguma forma, ainda assim acabou naquela sala quente e sufocante, com Changbin, seu colega de quarto mentiroso, plantado atrás dele, puxando-o pelo quadril com as mãos firmemente agarradas a sua cintura, e Hyun, um músico questionável, em sua frente, com os dentes cerrados, empurrando com força e ofegando pesadamente.

— Eu não consigo. É melhor parar e desistir. Minhas pernas estão tremendo! — Yongbok reclamou, sentindo o suor escorrer pela testa. — Não consigo manter essa posição.

As costas dele estavam doendo e ele não sentia que estavam fazendo progresso algum.

— Talvez se afastar as pernas um pouco mais e entregar seu peso totalmente a Changbin... Deixar que ele faça a força...

Com um bico desagradado, o Lee pareceu irritado com o comentário, e prestes a deixar os dois alfas resolverem sem ele.

— Por favor, Bokkie, tente respirar fundo e se acalmar. É uma questão de necessidade, não podemos deixar nossos dramas pessoais nos atrapalharem — Bin tentou convencê-lo, mas o outro alfa não o deu tempo para processar.

Hyun deu uma nova investida furiosa e conseguiu alguns poucos centímetros, quase insignificantes, mas foi o suficiente para um sorriso arrogante aparecer em seu rosto. Felix foi sacolejado para trás com violência e poderia ter caído se não fosse pelo Seo segurando firme.

Maldito filho da puta, o Lee pensou, mas se segurou para não xingar.

— Eu agradeceria se você avisasse antes de empurrar com tudo — falou, com falsa educação.

— Desculpe-me. Você não se machucou, não é? — devolveu, dissimulado.

— Não o provoque, Hyun. Quer que ele te mande sair?

Felix revirou os olhos e focou apenas em fazer sua parte, manter a calma era o primeiro passo. Apesar da tensão, o ambiente parecia agradavelmente quente e seu corpo reagia bem, os músculos tensos querendo relaxar e se entregar.

Em suas tentativos árduas, o trio tentava encontrar uma maneira de se mover em sincronia, as respirações estavam pesadas, o cansaço começava a pesar, mas nenhum deles se permitiria parar antes de terminar o que haviam começado.

Por orgulho, por competitividade, porque aquilo tudo estava os deixando muito mais animados do que deveria.

──── 𓍼 𝗗ɪʀᴛʏ 𝗣ʟᴀʏ ────

Dirty Play | ChangHyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora