𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟏: Apegado

313 70 122
                                    


Quando Felix acordou, Hyun e Bin não estavam em casa. O mais velho deixou um post-it informando que eles trabalhariam na gravadora e resolveriam algumas outras coisas. Ele não pôde deixar de sentir uma pontinha de ciúmes, principalmente porque Jin enviou-lhe uma foto da mão tatuada dele em cima da do Seo no câmbio de marchas do carro enquanto dirigia.

Fazendo bico, ele respondeu com emojis de dedos do meio e foi cuidar de sua vida. Já que os alfas não estavam, resolveu fazer uma boa faxina — e se livrar de todas as possíveis pistas que seu pecado da noite passada pudesse ter deixado. Ele comeu as sobras do jantar no almoço e foi para o Stay checar como as coisas estavam.

Em sua ausência, Chaeryeong cuidou de tudo muito bem e o assegurou que ele poderia ter suas férias tranquilamente, outro professor assumiu a turminha do Lee e eles estavam com saudades, mas satisfeitos.

Dirigiu de volta para casa, banhou-se, comeu e esperou no sofá, maratonando os novos episódios de uma série que ele gostava até os outros dois voltarem.

Risadas ecoaram do lado de fora e a fechadura destrancou, e Yongbok já estava se sentando para ver os dois morenos adentrando o ambiente. Havia uma aura amigável de cumplicidade entre eles, uma camaradagem que os deixava claramente confortáveis na presença um do outro.

Mesmo que um pingo de ciúmes no peito do Lee o incomodasse, ele também ficava aliviado em ver seus alfas se dando bem.

Quer dizer, ver Changbin se dando bem com um colega de trabalho.

E Jin tendo alguém para ajuda-lo em sua vida difícil.

Não "os alfas dele".

Mas ele tinha que admitir, aquele sorriso fofo e olhos brilhantes que Jin estava mostrando para Binnie, Felix nunca viu. Mesmo que o tatuado fosse mais alto e encenasse uma postura de badboy perigoso, ao redor do Seo ele parecia um irmão mais novo pequeno que podia até ser encrenqueiro e implicante, mas que seguiria o mais velho para onde quer que fosse, idolatrando-o incondicionalmente.

Seria esse o tipo de relacionamento deles? Um em que Changbin cuidava e protegia Hyun, que, por sua vez, se permitia ser vulnerável e... até um rapaz doce com ele? Alguém que queria chamar a atenção do Seo, dar motivos para ele se orgulhar, porque, no fundo, Hyun o respeitava e admirava profundamente?

Felix riu consigo mesmo, sua mente fértil foi longe demais com apenas uma troca de sorrisos entre eles. Talvez ele estivesse certo, no final das contas, mas seria por sorte.

Ele olhou para o celular e percebeu duas mensagens não lidas de mais cedo. A primeira era uma foto de Bin perto de araras de lingeries. Yongbok arregalou os olhos e congelou. Os alfas se aproximaram e ele imediatamente bloqueou o celular e mirou suas sacolas, desejando ter visão de raio x para identificar seu conteúdo.

— Onde estiveram?

— Hyun precisava de roupas novas, as dele estão além de ruins há muito tempo. Ele dificilmente me deixava comprar roupas para ele, mas agora que estamos todos morando juntos, ele está com vergonha de você ver as cuecas rasgadas — Changbin o provocou e Hyun revirou os olhos.

— Você sabe o que dizem sobre roupas furadas, não é? Mais refrescantes, porque circulam melhor o ar. — Deu de ombros.

— Se você diz... — Bin riu. — De toda forma, ele estará melhor vestido a partir de agora. Depois do trabalho, quando fizemos esse banho de loja, aproveitamos para jogar boliche e nos distrairmos um pouco — Changbin disse, pegando uma garrafa de água na geladeira e jogando para o outro, que a agarrou e bebeu.

Felix olhou hipnotizado o pomo de Adão de Jinnie subindo e descendo. Céus, deveria existir alguma regulamentação sobre ser tão bonito até bebendo água, Jin todo era um atentado a sanidade dos pobres mortais.

Dirty Play | ChangHyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora