De volta à atualidade...
Felix deitou-se em sua cama, mas não conseguiu pregar os olhos. Changbin ainda parecia estar ajudando Jin a arrumar sua cama-sofá na sala, e ele só conseguia visualizar de novo e de novo a cena dos braços tatuados fazendo força, músculos ressaltados, o Hwang suando e grunhindo. As mãos de Bin estavam em sua cintura e ele ofegava ao pé do ouvido do ômega, segurando-o firme.
Merda, Yongbok não devia ficar duro em uma situação tão conturbada quanto a dele. Como ele poderia resolver aquela ereção com dois alfas a apenas alguns metros dele?!
Seria incrível contar com a ajuda deles, sua consciência sugeriu, mas ele chacoalhou a cabeça em negação veementemente.
Ele não podia deixar suas fantasias malucas levarem sua sanidade embora.
Enfiando-se debaixo das cobertas e bufando de frustração, ele decidiu ficar imóvel até dormir, de um jeito ou de outro.
Até que funcionou, ele cochilou sem perceber, mas acordou de um pesadelo com a garganta ardendo.
Pesadelo esse que o fez gemer ao ponto de secar a saliva de sua boca. Esperançosamente ninguém ouviu nada, era madrugada e os roncos suaves de Changbin faziam sinfonia com o tráfego de carros e o chirriar das corujas.
O copo ao lado da cama do Lee estava vazio e ele percebeu que teria que ir reabastecer na cozinha. Que saco, ele detestava ter que vagar pela casa escura a noite.
Sonolento, saiu pelo corredor arrastando as pantufas, olhos semicerrados mirando a cozinha.
Ele evitou gloriosamente cada um dos móveis graças a memória, mas chocou seu mindinho contra um que definitivamente não deveria estar lá.
— Merda! Filho da puta do caralho! — xingou baixinho, enquanto pulava em um pé só, para esfregar o dedo dolorido.
De repente, orbes negras brilharam para ele no escuro, confusas, e Felix quase soltou um grito de susto.
A casa deles foi invadida? Eles estavam sendo roubados? Ele devia tentar gritar Changbin ou chamar a polícia?
— Ei, Lix, o que você está fazendo? — a voz preguiçosa de Jin acalmou brevemente o coração descompassado do Lee.
— Jin?! O que é que você... Ah, merda, você está passando uns dias aqui. — Ele se lembrou agora que estava acordado até a última célula com o susto. Penteando os cabelos com as mãos, respirou fundo para se acalmar.
— Sim. Resolveu me fazer uma visitinha noturna? — O alfa sorriu sugestivamente e levantou a coberta, mostrando que não usava nada além de cuecas boxers.
O olhar de Felix não resistiu a dar uma conferida. Ele lambeu os lábios ressecados e se lembrou do sabor do pau do Hwang.
— Não. E-Eu só vim... b-beber... Com sede.
Jin sorriu ainda mais e o puxou para cima de si.
— Claro, baby, fique à vontade.
O estofado do colchão era robusto e fofinho, não emitindo nenhum ruído com o novo peso depositado inesperadamente, mas o copo que estava na mão do ômega chocou-se contra o chão. Felizmente, era de plástico e o barulho foi baixo.
Felix pressionou os lábios com força para não reagir sonoramente a nada do que aquele alfa irresponsável fazia. Mas, quando suas mãos tocaram a pele tatuada quente e ele se acomodou melhor em cima dele, foi como ser pego em um feitiço paralisante.
Hyunjin separou as coxas do Lee para encaixá-las em seu quadril, puxou o tronco alheio para seu peito, abraçando-o e acariciando os cabelos loiros.
— Você desapareceu, fiquei preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Play | ChangHyunLix
Fiksi PenggemarContinuação da fanfic (𝐊)𝐢𝐧𝐤𝐲 ! Felix não pretendia se apaixonar por Hyunjin, sua conversa suja, sua sedução barata, as tatuagens, as fotos íntimas trocadas, noites quentes e aventuras intensas dentro do quarto - 𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦. Changbin...