𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕: Cúmplice

269 66 137
                                    


Nada aconteceu depois disso, o Lee continuou sua obrigação e Jin não apareceu.

Sem graça pelo que aconteceu, o loiro foi para seu quarto e ligou seu computador para jogar um pouco e relaxar. Foram dias muito intensos, ele precisava de uma folga.

O horário do almoço chegou e ele se perguntou o que Jin gostaria de comer. Eles não tinham serviço de quarto, e Felix era um cozinheiro terrível, mas podiam pedir delivery se Bin não tivesse deixado marmitas prontas na geladeira.

Provavelmente era melhor assim, ele comprava algo bem gostoso para o Hwang e se desculpava.

— Você... — pigarreou o ômega quando chegou na sala e encontrou Jin esboçando flores em um bloco de desenhos. — ... gostaria de almoçar alguma comida em especial? Vou pedir o que você quiser.

— Não, obrigado. Changbin me fez uma marmita.

— A-Ah. Ele deixou nossa comida pronta?

— Não, ele me fez uma marmita. Você não estava aqui — respondeu secamente e não tirou os olhos de seu desenho.

— Tudo bem. Quer que eu esquente para você? — ofereceu, aproximando-se lentamente dele.

— Farei isso quando tiver fome, obrigado.

A indiferença do tatuado atingiu Felix bem fundo no peito, seus olhos marejaram e ele queria um abraço.

— Sobre hoje de manhã... sinto muito — ele se desculpou de uma vez.

— Pelo quê?

Felix exalou pesadamente.

— Você sabe o porquê.

— Você está em sua casa, vivendo sua vida. O que você faz com seu homem não é da minha conta. — Ele se ajeitou melhor no sofá e pegou um lápis diferente. — Além do mais, fui eu quem disse para você ser feliz e aproveitar.

— E-Eu... ele... De verdade, me desculpe — a voz grave saiu quase que em um sussurro. Ele não resistiu e se sentou ao lado de Jin, encostando sua testa no ombro tatuado. — Eu sinto muito, Jinnie.

O alfa enrijeceu e congelou.

— Isso também não é certo com você. Nós dois sim estávamos em um relacionamento esclarecido.

— Mas eu terminei com você.

— Eu sei disso. Só que ontem...

— Ontem não mudou nada — respondeu Jin.

— Eu entendo. Vou tentar mantê-lo longe enquanto você estiver aqui.

— Por que você faria isso? Eu já disse que não é da minha conta.

— Você sabe o porquê, não preciso te dizer.

— Acho que você precisa.

Felix revirou os olhos.

— Porque eu me importo com você. Porque eu gosto de você. Porque não quero magoá-lo.

Jin deu uma piscadela para ele e sorriu, seu humor sombrio mudando totalmente.

— Obrigado. Pode continuar namorando com ele. E esquentar meu almoço agora. — Tocou a pontinha do nariz de Lix.

— O quê? Por que precisava me ouvir dizer? Você já sabia disso.

— Mas é bom ouvir da sua boca. Quase tão prazeroso quanto foder você logo pela manhã — falou, revigorado, largando o bloco de desenhos de lado e colocando as mãos atrás da cabeça.

Dirty Play | ChangHyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora