— Eu... trouxe um ingresso para você — Hyun falou timidamente, aproximando-se da mesa de seu produtor musical.
Semanas se passaram desde a última sexta-feira em que saiu com Changbin, mas ele ainda tinha dificuldades para se lembrar do que aconteceu. Seu rut chegou inesperadamente mais cedo e o rendeu dois longos dias de agonia. Mas poderia ter sido pior, sem a ajuda bem-vinda de uma prostituta conhecida dele.
Ele só não entendeu porque o Seo não quis mais sair com ele, mantendo seus encontros com um único beta, sem ver outros — o que era contra suas regras idiotas. Talvez eles estivessem para começar um relacionamento. Hyun ainda não conhecia o rapaz, mas se ele estava fisgando o coração de seu amigo, devia ser bom.
— Hum? — Changbin levantou uma sobrancelha. — Ingresso?
— Eu consegui. Vou expor meus quadros naquela galeria perto do Secret Secret Cafe. Ainda faltam alguns meses. Dois, para ser mais exato, mas o acordo foi firmado essa manhã, as datas definidas e eu quis vir correndo contar para você.
— Oh! Isso é uma ótima notícia — Bin deu um tapinha que ele dramaticamente fingiu ser um empurrão e esfregou o braço com dor. — Parabéns!
— Trouxe um ingresso para você — repetiu e estendeu, com vergonha, o pedaço de papel para o mais baixo. — Não é o ingresso oficial ainda, vão começar a vender na semana que vem, mas fiz à mão esse convite para você.
Changbin pegou com orgulho, um sorriso de orelha a orelha enquanto lia as informações. Até que sua expressão ficou triste.
— Espere... Droga, justo nesse dia? — Coçou os cabelos.
— Qual o problema?
— Eu tenho uma reunião com aquele coroa poderoso que vai me ajudar a lançar um single seu... A agenda dele é sempre lotada, precisei esperar quatro meses para conseguir um horário. — Bin viu o olhar brilhante se apagando lentamente.
— Tudo bem, não é grande coisa. Você já viu meus quadros de toda maneira.
— Eu posso tentar remarcar. Dizer que surgiu uma emergência — Bin acalmou, mas ele negou rapidamente.
— Não, não podemos perder essa oportunidade! Tirarei fotos para você ver depois. — Sorriu gentilmente. — Mesmo assim, vou guardar meu ingresso para você. Não tenho mais ninguém para dar, de qualquer forma.
Changbin ficou com o peito apertado.
— Hyun, eu juro que vou te recompensar depois, ok?
— Quando meu contrato com Chefe acabar, lance minha música e continue fazendo o que faz. Isso é o suficiente. — Hyun caminhou como se estivesse sendo arrastado por alguém, com a mais tediosa das feições e abraçou levemente os ombros do outro.
O mais velho ficou tão emocionado que o esmagou em seus braços, expulsando todo o ar de seus pulmões.
— Eu poderia te beijar agora.
— Vai sonhando — o músico falou atrevidamente e deu tapinhas nas costas dele.
Semanas mais tarde, Changbin se sentiu ainda mais culpado quando recebeu o ingresso oficial, sabendo que não poderia ir, então...
— Bem-vindo de volta ao lar, Bin.
Ao chegar em casa, o Seo beijou os cabelos loiros de seu melhor amigo ômega e convidou:
— Tenho um ingresso muito especial, mas em uma data que não posso ir... Sei que ama arte tanto quanto eu, então pensei em te dar... Você gostaria de ir a uma exposição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Play | ChangHyunLix
Hayran KurguContinuação da fanfic (𝐊)𝐢𝐧𝐤𝐲 ! Felix não pretendia se apaixonar por Hyunjin, sua conversa suja, sua sedução barata, as tatuagens, as fotos íntimas trocadas, noites quentes e aventuras intensas dentro do quarto - 𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦. Changbin...