Felix não falou mais sobre o segredo de Jin. Ele não tocaria naquele assunto outra vez, nem era segredo para nenhum deles mesmo. Mas se os alfas queriam fingir que sim, por que ele deveria se incomodar em contradizê-los? Eles acabariam fazendo isso sozinhos, uma hora ou outra. Então, que lidassem com esse problema até que o momento chegasse. E com todos os outros que esse lhes causava. A pequena semana de vingança de Lix era um bom exemplo.
Os dois perdiam o resto de sua sanidade pouco a pouco, e Yongbok sentia que tudo estava correndo mais do que perfeitamente bem. Eles pareciam perto de ceder e entregar a vitória para ele.
Mostrando-se compadecido por sua situação de estresse e privação de sexo, Lix propôs uma maratona de filmes, para que se divertissem e abstraíssem suas tensões. Ou ele só queria piorar ainda mais para eles?
Felix se sentou no sofá-cama de Jin na sala de estar, aconchegando-se nos cobertores macios que ele levou para a noite de cinema, enquanto dava tapinhas nos lugares ao lado dele, convidando os alfas a se juntarem. Changbin e Hyunjin engoliram em seco, mas foram.
O Lee estava no meio, e quando o filme começou a passar fez questão de posicionar-se estrategicamente de frente para Bin, sua perna roçando na dele sob a coberta; e a bunda virada para o Hwang esbarrando ocasionalmente em seu quadril.
Lentamente, quase imperceptivelmente, Bokkie começou a mover seu pé, esfregando-o ao longo da panturrilha e coxa de Bin, provocando-o. Suas nádegas cobertas estavam roçando cada vez mais de forma suspeita em Jin, que teve que se arrastar alguns centímetros para a beirada antes que algo perigoso acontecesse.
O ômega se aconchegou em Changbin então, seus corpos pressionados juntos debaixo do cobertor. A mão do mais novo descansou na coxa musculosa, seus dedos desenhando na pele do alfa. O Seo se ajeitou um pouco, e de repente a mão pequena escorregou para o meio de suas pernas, fazendo-o prender a respiração.
Sob a cobertura da escuridão, Bok agarrou o volume da calça de pijama de Bin, tateando seu comprimento enrijecido. Seus dedos traçaram o contorno da ereção, apertando com firmeza, acariciando lentamente, provocativamente.
Changbin se mexeu, tentando colocar alguma distância entre eles, para que pudesse se concentrar no filme, mas Yongbok não permitiu que recuasse e seu toque era impossível de ignorar, totalmente distrativo e desconcertante. Ele podia sentir o calor da palma do loiro mesmo através de suas cuecas e calças, e isso fazia seu pau pulsar de necessidade.
A mão de Bok massageou a cabecinha com maestria e Changbin teve que reprimir um gemido. Ele olhou de canto para Hyunjin, que estava assistindo ao filme atentamente — aparentemente alheio ao que estava acontecendo debaixo daquela coberta — e suou frio.
Lentamente, cuidadosamente, o loiro abaixou o cós da calça de Bin apenas o suficiente para sua mão deslizar para dentro e capturar a base. Changbin teve que cerrar a mandíbula para não fazer barulho, seus olhos fixos na tela mesmo enquanto seu corpo estremecia na palma da mão do ômega.
Bok o acariciou lentamente, provocantemente, seu polegar passando sobre a fenda sensível. Eventualmente, ele aumentou o ritmo, sua mão deslizando sobre o pau escorregadio de Changbin.
A respiração do alfa ficou mais pesada, seu corpo tenso enquanto Bokkie o levava cada vez mais perto do limite. Ele não poderia chegar lá, é claro, Hyun estava ao lado deles!
Ele segurou o punho de Yongbok, que virou-se para ele com seu rosto dizendo: "o quê?" O olhar do produtor respondeu: "você está maluco? Ele está ao nosso lado". E o dar de ombros do loiro encerrou: "e daí?"
Mas, quando Bin estava prestes a gozar, totalmente indefeso nas garras de Bokkie, ele parou, deixando-o dolorido e desesperado na borda daquele penhasco. Ele lançou um olhar ao mesmo tempo suplicante e aliviado para o ômega, seus olhos escuros de luxúria e frustração. Yongbok, no entanto, apenas sorriu inocentemente, voltando sua atenção para o filme como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Play | ChangHyunLix
Hayran KurguContinuação da fanfic (𝐊)𝐢𝐧𝐤𝐲 ! Felix não pretendia se apaixonar por Hyunjin, sua conversa suja, sua sedução barata, as tatuagens, as fotos íntimas trocadas, noites quentes e aventuras intensas dentro do quarto - 𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦. Changbin...