De volta a atualidade...
Yongbok correu para o chuveiro assim que Changbin terminou de fodê-lo no sofá de Jinnie. A mágoa, a raiva e o ódio ainda estavam mais do que presentes, e tudo o que ele queria fazer era colocar suas coisas em uma mala e desaparecer para nunca mais olhar na cara dos malditos.
Só que isso seria fácil demais para eles.
E injusto com Lix.
Eles o deixaram pensar que a culpa era toda dele, enquanto sorriam e mentiam para ele, conspirando juntos por suas costas. Lix não era totalmente inocente também, mas ele teve o que mereceu nos últimos meses agonizantes.
Agora os alfas também precisavam.
Ele se encarregaria disso.
Eles fizeram a cama, eles tinham que se deitar nela. Colher o que plantaram.
Os dois gostavam de fingir que Bin não sabia e Jin não poderia desrespeitar alguns limites, colocando um monte de pressão, culpa e estresse nos ombros de Bokkie. Eles brincaram e se divertiram o quanto quiseram, mas já era hora de ele jogar também. Ele viraria o jogo contra eles.
Bok colocou em prática naquela noite, sendo um pervertido descarado, e funcionou muito bem! O arrogante e autoconfiante Hyunjin Hwang ficou assustado e desconcertado muitas vezes, sob o controle de Felix.
O amigável e respeitoso Changbin Seo foi obrigado a foder sem nenhuma educação a cama em que o tatuado, seu convidado, teria que dormir, inalando o sexo gostoso que eles fizeram. Bin ficou constrangido e vulnerável, enquanto Bokkie dava as cartas.
Ele os levaria ao limite, devolvendo para os ombros deles a pesada responsabilidade de manter tudo em segredo. Yongbok faria de tudo para ser descoberto e obriga-los a confrontar suas mentiras.
──── 𓍼𝗗ɪʀᴛʏ 𝗣ʟᴀʏ ────
Felix dormiu tranquilamente em sua cama, acordando tarde para encontrar os alfas em alguma conversa produtiva sobre o trabalho. Ele não entendia bem o que se passava e não se importava de verdade. Usando boxers brancas bem coladas e transparentes, e uma regata larga que deixava seu peitoral a mostra, ele caminhou até a geladeira, abrindo caminho em meio aos dois homens, ignorando-os.
Seja lá o que quer que fosse o motivo da empolgação, os ânimos deles se dissolveram quando o viram com aquela vestimenta provocativa. Hyun virou o rosto e Bin arregalou os olhos, ambos com as orelhas vermelhas.
— Bom dia — Lix desejou e pegou iogurte.
Ele se sentou em cima do balcão, suas coxas desnudas ressaltando contra a pedra fria, e bebeu um bom gole da bebida doce.
— Bom dia — Bin respondeu. — Você... está tudo bem com você?
— Claro — falou docemente e mostrou-lhe um sorriso. — E você, Hyunjin, dormiu bem? — chamou e o outro alfa ficou rígido.
— Sim — disse sem olhar em sua direção.
— Não fique com vergonha. Você já sabia que ouviria pornô ao vivo quando viria para a casa do seu amigo, não sabia? Eu realmente não me importo que você ouça. Na verdade, nós dois gostamos, não é, Binnie? — provocou, fazendo o mais velho engasgar.
— Tudo bem... — Jin murmurou.
— Bin, passe o nosso café. Mas enquanto não temos nada para beber... Hyunnie, aceita um pouco? — Lix estendeu a garrafa de iogurte na direção do tatuado, mas no caminho acabou caindo uma gota em sua coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Play | ChangHyunLix
أدب الهواةContinuação da fanfic (𝐊)𝐢𝐧𝐤𝐲 ! Felix não pretendia se apaixonar por Hyunjin, sua conversa suja, sua sedução barata, as tatuagens, as fotos íntimas trocadas, noites quentes e aventuras intensas dentro do quarto - 𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦. Changbin...