De volta à atualidade...
Yongbok voltou para a casa preparado para contar tudo a Changbin e encarar as consequências de uma vez. Ele teve vários dias para se preparar psicologicamente e não deixar que nada o abalasse ou impedisse.
Exceto que ele encontrou Jin em sua sala de estar.
Ah, Deus.
Ele não sabia quando ou como seu caminho lentamente o levou ao ponto onde eles estavam. No apartamento em que aparentemente os três dividiriam pelos próximos dias.
Changbin, que fritava bolinhos na cozinha, ouviu sua chegada perplexa e se apressou para fornecer explicações para que o ômega não fugisse de novo.
Jin estava de cabeça baixa, mãos nos bolsos, mas com olhos de cachorrinho espiando Lix pelo canto do olho.
— Bok, este é Hyun, meu colega de trabalho. Ele é aquele artista que eu te falei que íamos lançar, lembra? Ele precisava de um lugar para ficar por uns dias, só até alugar um apartamento, então ofereci nosso sofá. Espero que não seja um problema, porque ele não tem mais para onde ir — Changbin esclareceu.
E Yongbok não ficou nem um pouco menos confuso.
— Colega de trabalho? — Arqueou as sobrancelhas. — Hyun...?
— Hyunjin. Bem-vindo de volta ao lar... Yongbok...?
— S-Sim... — Ele não sabia o que fazer.
— Desculpe-me por surpreendê-lo assim no seu sofá. Changbin estava muito preocupado com você, fico feliz em saber que você está de volta.
— A-Ah.
— Yongbok é um nome bonito. Apesar de não combinar tanto com o seu rosto quanto... — Hyun falou melodicamente.
— Me chamo Felix Yongbok Lee. Felix na Austrália, Yongbok na Coreia do Sul.
— Entendi. Sou Hyunjin Hwang, se estamos usando nomes completos agora.
Hyun. O Hyun colega de Bin. Hyunjin Hwang.
Felix finalmente descobriu seu sobrenome. Bem, seu nome também.
— Não é a primeira vez que se encontram — o Seo falou e Bok ficou rígido como uma estátua.
— O q-quê? E-Eu... Bin...
— Foi em um jantar da gravadora. Faz uns bons meses, nós não estávamos sentados perto.
— Ah... Sério? — Yongbok coçou os cabelos e desviou o olhar.
Contar para Bin que ele estava dormindo com outro era uma coisa, mas dizer que esse outro era o colega de trabalho que ele estava abrigando em sua casa era... demais. Ele precisava pensar antes de fazer ou falar qualquer coisa.
Por enquanto, analisaria o que Changbin sabia ou não, e tentaria não se comprometer até decidir a melhor forma de proceder.
— Eu não me lembro dele em nenhum jantar. E... com essas tatuagens teria sido difícil não o notar.
— Binnie me fez usar uma camisa social enorme dele.
— Binnie? — Felix perguntou, com uma sobrancelha arqueada.
— A-Ah, você não é o único que me chama por apelidos, Bokkie... — O Seo coçou os cabelos e riu nervosamente.
— Você me disse que não gostava que seus subordinados tivessem essa intimidade com você. Mas eu entendi. Binnie e Hyun, certo? Vocês se chamam por quais apelidinhos mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Play | ChangHyunLix
FanfictionContinuação da fanfic (𝐊)𝐢𝐧𝐤𝐲 ! Felix não pretendia se apaixonar por Hyunjin, sua conversa suja, sua sedução barata, as tatuagens, as fotos íntimas trocadas, noites quentes e aventuras intensas dentro do quarto - 𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦. Changbin...