capítulo 10

189 26 4
                                    

Jimin 

 

O cheiro de sangue era algo que eu odiava quando era mais jovem. Fiquei pensando que sempre iria detestá-lo, mas não era o caso. Agora aquele aroma me excitava. Agarrou-se ao ar, cobrindo-me com uma excitação tão forte que tinha certeza de que explodiria sem que Jungkook  tivesse que me tocar. 

— Nem pense nisso — ele repreendeu. — Vejo esse maldito olhar vidrado em seus olhos. Não goze. 

— Ou o quê? — Escorregou antes que eu pudesse me impedir. 

— Quer perder seu pau?  

Olhei para ele e rapidamente balancei a cabeça. 

— Não.  

— Então não goze.  

Como? Ele fez soar como se fosse uma tarefa fácil, mas a cada golpe de sua lâmina, eu estava caindo em um abismo mais profundo e escuro do qual não tinha certeza se seria capaz de sair. Minha cabeça estava nebulosa. Eu estava voando? Parecia que eu estava voando. 

— Jungkook  — sussurrei. 

— Hum? — Ele perguntou, muito interessado em minha coxa para encontrar meu olhar.

— Foda-me, por favor. Não posso segurar isso para sempre. Por favor — implorei, sentindo o calor correr pelo meu pescoço e orelhas enquanto eu implorava a ele. — Não posso fazer isso. Vou gozar. 

— Você vai gozar se eu te foder também — ele apontou. 

— Sim, mas então você não vai se importar. Contanto que esteja gozando também, ficará bem. Sei disso.  

Jungkook  riu. 

— Você jura que sabe muito sobre mim. Por que é isso? Por quanto tempo ficou me observando? 

Eu me contorci. 

— Por muito tempo. Desde que eu tinha dezesseis anos. 

Ele endureceu. 

— Você me encontrou há tanto tempo?  

Balancei a cabeça. 

— Sim. Mas você já estava vivendo outra vida. — Balancei minha cabeça. — Além disso, eu não podia sair ainda. Eu sabia que ele iria me rastrear. 

— Por que saiu desta vez? — Ele perguntou. — O que está impedindo-o de vir atrás de você agora?  

Dei de ombros. 

— Papai está envelhecendo. Ele não pode lidar com tanta coisa de uma vez agora, mas acho que o assustei um pouco também. — Um sorriso maluco estampado no meu rosto. — Ameacei cortar sua garganta durante o sono se ele não me deixasse ter algum tempo para mim. Ele me disse para não vir aqui, mas não pude evitar. Eu tinha que te encontrar. 

Jungkook me encarou. 

— Então você poderia me arruinar.  

— Você me deixou.  

Ele rosnou.

 — O que eu disse sobre isso? — O bisturi cortou minha pele, arrancando um grito que beirava o sonho. — Não vamos mais falar sobre isso.  

Lágrimas arderam em meus olhos. 

— Só porque você teve um motivo não significa que eu tenha que concordar com isso. Não vou calar a boca porque te deixa desconfortável — disse para ele. 

Bem Mine Bloody |• Vs Jikook DRMOnde histórias criam vida. Descubra agora