capítulo 15

152 24 0
                                    


Jimin



Pulei da cama, quase caindo no processo. Jungkook  estendeu a mão para mim, mas eu me endireitei antes de começar a dançar pelo quarto. Nunca imaginei que ficaria tão feliz em ouvir essas palavras saindo da boca de Jungkook. 

Finalmente, eu estaria livre! 

— Acalme-se — Jungkook  gemeu. 

— Não posso! — Balancei minha bunda e pulei de volta na cama, quicando nela. 

— Você sabe há quanto tempo eu queria matá-lo? Cada segundo de cada dia eu penso em cortar a garganta daquele babaca, mas não consigo. — Suspirei, fechando os olhos ao me lembrar de cada tentativa. — Eu o odeio, mas…  

— Ele ainda é seu pai — Jungkook  terminou. Quando abri os olhos, ele estava balançando a cabeça. — Sei o que quer dizer. Eu costumava ficar perto dele também, mas acho que depois de tanto tempo longe não tenho o mesmo apego. Ou pelo menos espero que não. 

Ele parecia apreensivo. Meu estômago apertou quando estendi a mão, agarrei sua mão e a segurei com força. 

— Se você não pode fazer isso sozinho, faremos juntos.  

Jungkook  inclinou a cabeça para mim. 

— Sim? Você acha?  

— Sei que sim. — Levantei minha cabeça mais alto. — Você não precisa fazer nada sozinho. Nenhum de nós precisa mais fazer isso. Estamos juntos.  

Jungkook  levantou uma sobrancelha.

— É isso que você acha?  

Olhei para ele. 

— Isso é o que eu sei.  

Ele me puxou em seus braços e eu caí contra seu corpo. É melhor ficarmos juntos. Nunca mais serei o mesmo depois dele. Não havia outro homem que eu quisesse além de Jungkook . Sempre o amei, mesmo quando esse amor era tingido de ódio. Os dedos de Jungkook  tocaram para cima e para baixo nas minhas costas. As carícias suaves afastaram minha raiva enquanto eu fechava os olhos. Afundei contra seu corpo, querendo nada mais do que me enrolar ao lado dele e ficar assim o dia todo. No entanto, meu estômago gritou comigo. Levantei-me. 

— Onde você está indo? — Ele perguntou. 

— É uma surpresa! Fique aqui em cima. 

— Corri até a TV e joguei o controle remoto para ele. — Aqui, assista alguma coisa até eu voltar.   

Jungkook  levantou uma sobrancelha. 

— O que está fazendo?  

— Você não conhece a definição de surpresa? — Falei enquanto corria do quarto. 

— Espertinho — ele murmurou. 

Sorri de orelha a orelha quando entrei na cozinha de Jungkook . Ao contrário do meu espaço, era arrumado, tudo no seu devido lugar. Até as latas no armário estavam todas rotuladas corretamente, viradas para frente, todas em uma fileira perfeita. 

Jungkook  gostava de ordem. 

Prosperei no caos. 

Espero que dê certo a longo prazo. 

Éramos tão diferentes, mesmo tendo origens semelhantes. A preocupação se instalou em meu estômago como uma pedra, mas tentei ignorá-la. Depois de anos tão sozinho que pensei que iria quebrar, eu tinha alguém que se importava comigo. Jungkook  era rude nos sentimentos, mas ele mostrou seu amor. Procurei em sua despensa até encontrar o que procurava. Uma caixa de mistura para panquecas, algumas gotas de chocolate e calda. Juntar ingredientes e cozinhar parecia absurdamente normal depois das minhas brigas com Jungkook. 

Bem Mine Bloody |• Vs Jikook DRMOnde histórias criam vida. Descubra agora