capítulo 3

247 43 0
                                    

Jimin  






O sangue molhado e pegajoso contra o meu corpo nunca ficava chato. 

Olhei para o homem na cama, seus olhos abertos, sua boca entreaberta em horror abjeto. Estendendo a mão, passei meus dedos sobre seu rosto. Não fechei os olhos. Deixe-o olhar para o teto aterrorizado pelo resto de sua eternidade, ele teve permissão para olhar para Jungkook. Para vê-lo se divertindo de uma forma que eu não tinha permissão para ver em primeira mão. 

— Não é justo — eu disse. — Por que alguém consegue vê-lo em seu elemento enquanto tenho que assistir de longe? Olhei para as câmeras, mas elas não estavam mais se movendo. Olhei pela lente, tentando forçar Jungkook a falar comigo. Quando nada além do silêncio me cumprimentou, levantei-me e limpei minha faca na cama. Caminhei até a câmera. — Jungkook — chamei — é disso que você gosta? Doces jovens vestidos de branco? Pervertido. 

— Saia da minha maldita casa! 

Sorri quando a raiva em sua voz enviou arrepios percorrendo para cima e para baixo na minha espinha. Lá estava ele, o Jungkook que eu conhecia bem. Ele gostava de fingir que estava no controle, mas a verdade era que ele era mais selvagem do que qualquer um que já conheci. Eu tinha visto o que ele fazia com as pessoas neste porão e quando ele estava realmente envolvido, não havia como se conter. Quando ele finalmente mudava de Professor Jeon para Jungkook? 

Era bonito.

Meus dentes morderam meu lábio inferior quando dei a ele um olhar inocente. — Onde você está? — Perguntei, girando para frente e para trás. — Ainda na escola? Você precisou masturbar-se depois que o viu aqui? Ou foi por minha causa? 

Silêncio. Desta vez, porém, eu sorri. Eu tinha acertado, disso eu tinha certeza. 

— Vou dizer mais uma vez, Jimin. Saia da minha casa ou... 

— Ou o quê? Vai me matar? — Contra-ataquei. 

— Sim. 

— Faça isso — respondi. — Estou ansioso para ver você tentar. — Enfiei a faca de volta na bainha e guardei-a no bolso de trás. — Antes de você fazer isso, todos saberão exatamente quem você é. Pensou que poderia se esconder para sempre? 

— Jimin.

Mandei um beijo para as câmeras.

— Vejo-o em breve. 

Praticamente pulei para a porta enquanto meu pulso acelerava. Mesmo agora, eu sentia os olhos de Jungkook em mim, observando cada movimento meu. 

Deixe-o assistir. Um por um, eu iria derrubar todos ao seu redor até que não restasse mais ninguém além de mim. 

— Vou deixar a limpeza para você — eu disse. 

A voz irritada de Jungkook veio pelo alto-falante, mas eu já estava fechando a porta. Deixe-o sofrer. Apenas estraguei seus planos para a noite e ele teria que lidar com isso. Subi as escadas e olhei em volta. A casa de Jungkook era familiar para mim. Estive nela tantas vezes e ele nunca teve a menor ideia. 

Não foi tão difícil desativar algumas câmeras. 

Corri até o segundo andar e liguei o chuveiro. Calor e vapor cresceram enquanto eu estava na frente do espelho. Sangue seco foi espirrado sobre meu corpo. Virei minha cabeça para frente e para trás, olhando como ele parecia bom na minha pele. 

Vermelho sempre foi minha cor.

Afastei-me da pia, tirei minhas roupas e as enfiei em um saco plástico. A faculdade ficava a vinte e cinco minutos de distância. Mesmo que Jungkook furasse todos os sinais vermelhos e ignorasse todos os sinais de velocidade, ele não seria capaz de me pegar. 

Bem Mine Bloody |• Vs Jikook DRMOnde histórias criam vida. Descubra agora