Nota da autora+ Avisos

331 45 64
                                    

°• Nota da Autora •°

~ Atração perigosa ~ é o primeiro livro da série Bratva Skull. Escrever essa história foi uma jornada intensa e gratificante. Desde o momento em que imaginei Katherine Dimitry, a bad girl destemida e complexa, e Ethan Walker, o nerd charmoso e irresistível, sabia que estava prestes a embarcar em uma aventura cheia de emoções e reviravoltas.

Katherine é um personagem que me trouxe muita alegria ao escrever. Apesar de sua fachada dura e envolvimento com a perigosa Bratva Skull, ela tem momentos de humor que certamente trarão um sorriso ao rosto de vocês. Ela é uma mulher forte, destemida e, às vezes, surpreendentemente engraçada, mesmo quando está no meio de situações extremamente sérias e perigosas.

Está história não é apenas um dark romance; ela trata de temas profundos e importantes, como lealdade, traição, e o que significa confiar em alguém quando você não pode confiar nem na sua própria sombra. A organização rival que ameaça a família Dimitry adiciona uma camada de suspense e perigo, tornando cada capítulo uma montanha-russa de emoções.

O líder da organização rival, conhecido como Ghostface, é um personagem envolto em mistério e perigo. Desde que assumiu a liderança, Ghostface tem sido uma figura enigmática, movendo-se nas sombras e mantendo sua identidade oculta por trás de uma máscara do icônico personagem da franquia de terror "Pânico". Essa máscara não é apenas um disfarce, mas uma declaração de sua natureza implacável e calculista.

Em suma, Ghostface é um vilão que personifica o medo e a obsessão. Sua presença na história adiciona uma camada de tensão e perigo que mantém os leitores à beira de seus assentos, esperando para ver como essa batalha de vontades entre ele e Katherine se desenrolará.

Espero que vocês se apaixonem por Katherine, Ethan e o Ghostface tanto quanto eu me apaixonei ao escrevê-los. Que essa história os envolva e mantenha vocês na ponta da cadeira, ansiosos por mais a cada página virada.

⚠️ Avisos ⚠️

1 ~ Os personagens são todos maiores de idade. Gostaria de deixar claro que não tolero nenhuma situação ou ação inadequada que ocorra entre esses personagens.

Cada personagem nesta história é responsável por suas próprias ações e decisões. Assim como na vida real, eles possuem a liberdade de fazer escolhas que podem ser acertadas ou erradas, e é através dessas escolhas que eles aprenderão e crescerão.

É importante lembrar que o erro é uma ferramenta de aprendizado. Os personagens enfrentarão as consequências de suas ações, positivas ou negativas, e isso contribuirá para seu desenvolvimento pessoal.

Pedimos aos leitores que respeitem a independência dos personagens. Eles não são meros instrumentos narrativos, mas representações de seres humanos com todas as suas complexidades.

2 ~ Nomes, personagens, cidades e os acontecimentos descritos são frutos da minha imaginação. Além dos nomes dos países e continentes, não há qualquer semelhança com fatos reais, e caso tenha é mera coincidência. Nenhuma das organizações citadas no livro existe na vida real e qualquer semelhança é mera coincidência.

3 ~ Sou contra certas atitudes dos meus personagens, mas permito que eles têm seus próprios pensamentos e escolhas.

4 ~ Não permito adaptações. Plágio é crime.

5 ~ Certos conteúdos deste livro podem funcionar como gatilhos para alguns leitores. Então por favor tenha em mente isso.

6 ~ Este livro abordará assuntos como:
☠️ Palavrões.
☠️ Cenas de sexo explícito.
☠️ Violência
☠️ Perseguição.
☠️ Assassinato.
☠️ Agressão verbal e física.
☠️ Experiências de quase morte.
☠️ Asfixia erótica
☠️ Vingança.
☠️ Uso de drogas e álcool.
☠️ Relacionamento duvidoso.
☠️ Sequestro.
☠️ Possessão/ obsessão.
☠️ Menção a tentativa de estupro. ( Nada muito explícito ou retratado. )
☠️ Abandono parental.
☠️ Mudanças de personalidade
☠️ Menção de tráfico sexual de crianças. ( Nada retratado ), entre outros...
Por favor, se for sensível não leia!
Proceda com cautela e priorize sua saúde mental.

7 ~ Pode conter erros autógraficos mas farei o possível que erros deste tipo não acontecem muito.

8 ~ Não sejam leitores fantasmas. Votem e comentem muito nos capítulos, isso me motiva a continuar com a história.

9 ~ Gostaria de deixar claro que não romantizo nem compactuo com os eventos que ocorrerão nos capítulos. As ações e comportamentos descritos são puramente ficcionais e servem apenas ao propósito da narrativa. Peço aos leitores que mantenham isso em mente ao prosseguir com a leitura.

10 ~ Este livro é para maiores de dezoito anos e quero deixar claro que não romantizo ou compactuo com alguns temas descritos no livro.

Dito isto, não me responsabilizo por qualquer pessoa que decida por conta própria ignorar o alerta acima e se sentir mal com a leitura deste livro, mesmo ciente de que se trata de uma ficção.

11 ~ Os capítulos desta história serão postados todas as sextas-feiras, entre 17:00 e 18:00, exceto em caso de imprevistos. Peço a compreensão dos leitores para possíveis alterações no cronograma de postagem. ( Lembrar que este horário é da minha região. )

12 ~ Me sigam no Instagram e no tiktok @mj_autora. Lá, eu posto curiosidades e novidades sobre a história. Vocês também podem interagir comigo por lá!

Espero que isso seja todas as informações que precisas para não banir a minha querida história Wattpad. Estou confiando em você, porra.

Boa leitura!

Atração perigosa | Livro 1 da série Bratva skull Onde histórias criam vida. Descubra agora